Conteúdo da página está disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação
A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) lançou, na terça-feira (30/05), o novo design do site da autarquia. Mais moderno, interativo e de fácil navegação, o novo portal foi redesenhado para facilitar o dia a dia do usuário. Reunindo em sua página inicial, as principais informações relacionadas aos procedimentos do registro mercantil, segmentadas por tópicos de interesse.
O novo layout foi desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação da Jucea, e implantado pelo Processamento de Dados Amazonas S/A (Prodam), na última sexta-feira, com uma interface mais atual e responsiva a aparelhos móveis.
Conforme a presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, a modernização do site da autarquia era uma das metas dos avanços tecnológicos realizados pela Jucea em sua gestão.
“O site reflete pontos importantes como proximidade, por meio do nosso novo chat; inovação, com a informação detalhada dos procedimentos mais utilizados; dinamismo e comprometimento com cidadãos, ao deixarmos acessíveis as localizações dos postos de atendimento da autarquia espalhados pelo Amazonas”, destacou.
Um dos pontos fortes do novo portal é o conteúdo, disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação, como o passo a passo sobre os procedimentos para abertura, alteração e extinção de empresas.
Postos de atendimento
No novo site da Jucea, os cidadãos ainda conseguem visualizar, pelo mapa do Amazonas, quais os 14 municípios do estado que possuem os postos de atendimento da autarquia, e a respectiva localização no município.
Novo chat
No último dia 15 de maio, a presidente da Junta Comercial apresentou a mais nova versão do Chat da autarquia. A nova versão da ferramenta de atendimento foi desenvolvida pela equipe técnica do projeto Redesim Conectada em parceria com a equipe técnica da Jucea.
O novo chat oferece um sistema mais automatizado e seguro, que garante 100% de eficácia no esclarecimento de dúvidas e no aprimoramento dos procedimentos aos quais os usuários precisam dominar.
Com informações da assessoria.
Adicionar comentário