Início » Polícia Civil busca informações sobre dois homens que desapareceram em Manaus
Geral

Polícia Civil busca informações sobre dois homens que desapareceram em Manaus

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre Lucas Oliveira Ludugero, 27, e Lucas Machado dos Santos, 27, que desapareceram em datas distintas em Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento de imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.

Desaparecidos

Lucas Oliveira Ludugero está desaparecido desde o dia 10 de abril deste ano, por volta do meio-dia, quando foi visto pela última vez na rua Antônio Nobre Ferreira, bairro Monte das Oliveira, zona norte de Manaus. 

Também está desaparecido Lucas Machado da Silva, 27, desde terça-feira (23/05), por volta das 16h, após sair de uma clínica de reabilitação, na avenida Cosme Ferreira, bairro Puraquequara, zona leste.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.