Início » Yomara Lins conduz sessão em homenagem ao Dia do Enfermeiro
Política

Yomara Lins conduz sessão em homenagem ao Dia do Enfermeiro

Ao todo, 100 profissionais foram homenageados no Plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (25/05), Sessão Solene no Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) em homenagem ao Dia do Enfermeiro. A solenidade foi proposta pela vereadora Yomara Lins (PRTB) e subscrita pelos vereadores Roberto Sabino (Podemos), Professora Jacqueline (União Brasil), William Alemão (Cidadania) e Marcel Alexandre (Avante).

O evento fez referência ao Dia Internacional do Enfermeiro comemorado no último dia 12 de maio. No Ato Solene, ao todo, 100 profissionais da área foram homenageados e receberam certificados de honra ao mérito.

A vice-presidente da CMM, Yomara Lins em seu pronunciamento, destacou sobre a reflexão da importância que os profissionais da enfermagem exercem em nossa sociedade.

“Não há tempo, nem momento para fazer o bem no ofício de enfermagem. Por isso que devemos a vocês a nossa saúde. Vocês não escolhem dia para exercer a vossa profissão. Para vocês, todo dia é dia de salvar vidas”, disse Yomara.

A parlamentar finalizou em seu discurso, que a Casa Legislativa está de portas abertas para a categoria, principalmente para buscar medidas que beneficiem os profissionais de saúde e da população em geral.