Início » Alex Garcia antecipa pagamento de 50% do 13º salário dos servidores da Câmara de Parintins
Economia

Alex Garcia antecipa pagamento de 50% do 13º salário dos servidores da Câmara de Parintins

A antecipação impactará positivamente a economia do município

O presidente da Câmara de Parintins, Alex Garcia (PSD), anunciou nesta segunda-feira (22) a antecipação do pagamento de metade do 13º salário dos servidores do Poder Legislativo. A medida tem como objetivo valorizar os funcionários e contribuir para impulsionar a economia local.

A antecipação impactará positivamente a economia do município, beneficiando os servidores da Câmara de Parintins. Essa ação proporciona aos funcionários a oportunidade de planejar suas despesas e, possivelmente, investir em projetos pessoais.

O presidente Alex Garcia ressaltou a importância de valorizar os servidores públicos e reconhecer seu papel fundamental no funcionamento do legislativo municipal. Em sua fala, ele destacou que a antecipação do 13º salário é uma forma de demonstrar o compromisso e a gratidão da Câmara de Parintins com seus funcionários.

“Ao antecipar o pagamento do 13º salário, estamos valorizando o trabalho e o empenho dos nossos servidores. Reconhecemos que são eles que mantêm o bom funcionamento da Casa Legislativa e contribuem para o desenvolvimento do município. Essa ação reflete o compromisso da Câmara de Parintins em cuidar de quem faz parte da nossa equipe”, declarou o presidente Alex Garcia.

Além de beneficiar diretamente os servidores, a medida da Mesa Diretora composta também pelo vice-presidente Babá Tupinambá, 1º secretário Flávio Farias e 2ª secretaria Vanessa Gonçalves, também impacta positivamente a economia local. Os recursos adicionais injetados na cidade podem estimular o comércio e fortalecer o setor produtivo, gerando um efeito cascata que beneficia diversos segmentos.

A antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores da Câmara de Parintins demonstra uma gestão comprometida com a valorização dos funcionários públicos e com o fomento da economia local. A iniciativa da Mesa Diretora da Câmara, proporciona benefícios tanto para os servidores, que terão mais segurança financeira, quanto para a comunidade parintinense, que receberá um incremento significativo em sua economia.

com informações da assessoria.