Início » Yomara Lins promove ação de saúde no bairro Japiim
Política

Yomara Lins promove ação de saúde no bairro Japiim

Foto: Júlio Mesquita

Mais de 200 pessoas foram atendidas durante a atividade social com serviços de saúde e beleza

A vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereadora Yomara Lins (PRTB), realizou a ação social ‘Saúde na Comunidade’ no último sábado (13/05), na Comunidade Evangélica Internacional do Avivamento (CEIA), localizada na rua Arthur Cruz, bairro Japiim, em Manaus. A ação teve início às 8h da manhã e foi até as 13h e atendeu mais de 200 pessoas.

No local, foram oferecidos serviços gratuitos à comunidade com atendimento ao clínico generalista, serviço oftalmológico, dentista, ortopedista, massoterapia, exames preventivos, aferição de pressão, teste de glicemia, testes rápidos HIV/IST/Hepatite, além disso, os comunitários tiveram um momento de beleza com limpeza de pele, design de sobrancelhas e esmaltaria.

Em alusão ao dia das mães comemorado no último domingo (14/05), muitas mulheres aproveitaram os serviços de autocuidado e maquiagem.

“Essa foi uma das várias outras ações que realizaremos ao longo do nosso mandato, e este em especial em virtude do dia das mães. O projeto “Gabinete Aberto” promove inclusão social para as famílias de baixa renda”, disse a vereadora.

O projeto faz parte das iniciativas do mandato da parlamentar para facilitar o acesso das pessoas a diversos serviços no município. Durante os meses antecedentes, foram realizadas várias ações em diferentes comunidades da capital amazonense.