Início » TCE-AM terá evento em homenagem ao Dia Nacional do Auditor de Controle Externo na quarta (26)
TCE

TCE-AM terá evento em homenagem ao Dia Nacional do Auditor de Controle Externo na quarta (26)

Para celebrar o Dia Nacional do Auditor de Controle Externo, a Associação dos Auditores Técnicos de Controle Externo, em parceria com o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) e a Escola de Contas Públicas (ECP), promoverá um evento nesta quarta-feira (26), no auditório da Corte de Contas, a partir das 9h.

O tema central do encontro será “O papel dos Auditores de Controle Externo e sua relevância no sistema Tribunais de Contas”, buscando ressaltar a importância desses profissionais no controle e fiscalização dos recursos públicos.

O evento é aberto a todos os interessados e contará com a palestras proferidas por integrantes da Secretaria de Controle Externo (Secex), auditores técnicos de Controle Externo convidados, além da vice-presidente da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo, Thaisse Craveiro de Souza Oliveira, do Tribunal de Contas do Ceará (TCE-CE).

Também devem participar do evento auditores de controle do Tribunal de Contas da União (TCU), da Controladoria Geral da União (CGU), da Controladoria Geral do Estado (CGE) e da Controladoria Geral do Município (CGM).