Constam na pauta de adiados, que se refere a processos que voltam a julgamento após pedido de vista, três processos em apreciação, entre eles duas prestações de contas e uma representação.
Além disso, a pauta do dia contará com oito prestações de contas anuais, seis recursos, 12 representações, além de uma tomada de contas, seis embargos de declaração e uma auditoria.
Entre as prestações de contas anuais que devem ser julgadas está a dos gestores da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) do exercício de 2018, Adilson Coelho Cordeiro; a de 2020 do prefeito de Novo Aripuanã, Jocione dos Santos Souza; do exercício de 2021 da Câmara Municipal de Benjamin Constant, de responsabilidade de Semeide Bermeguy Porto, além das contas de 2021 do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação do município de Tabatinga, de responsabilidade do Waldeclace Batista dos Santos.
A sessão ordinária iniciará às 10h e pode ser acompanhada, ainda, presencialmente, com cadastro para acesso ao Plenário da Corte de Contas.
Adicionar comentário