Início » Diretor-presidente da Faar destaca projeto ‘Trabalhando a Liberdade’ ao ser homenageado pela Seap
Geral

Diretor-presidente da Faar destaca projeto ‘Trabalhando a Liberdade’ ao ser homenageado pela Seap

A honraria reconhece o trabalho do gestor Jorge Oliveira à frente da pasta esportiva do Amazonas

O diretor-presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), Jorge Oliveira, destacou a parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), por meio do programa Trabalhando a Liberdade, viabilizou a revitalização da Vila Olímpica de Manaus e dos Estádios Carlos Zamith e Ismael Benigno, ao receber a Medalha Mérito Penitenciário do Amazonas, na Sede do Tribunal de Contas do Estado, na sexta-feira (14/04). A honraria reconhece o trabalho daqueles que contribuíram com o desenvolvimento da Polícia Penal do Amazonas.

“Agradeço a Deus e ao governador Wilson Lima por permitir, junto à minha equipe, estar à frente da pasta esportiva do estado, agradeço também ao Secretário de Administração Penitenciária, coronel Paulo Cesar, pela parceria. Compartilho a satisfação de receber essa honraria com todos os colaboradores da Faar, os quais juntos caminhamos firmes, desde 2021”, declarou homenageado Jorge Oliveira.

O gestor da pasta esportiva do Governo Amazonas, há mais de dois anos tem realizado relevantes trabalhos e melhorias para o desporto amazonense. Em parceria com a equipe da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), por meio do programa Trabalhando a Liberdade, viabilizou a revitalização da Vila Olímpica de Manaus e dos Estádios Carlos Zamith e Ismael Benigno.

O programa Trabalhando a Liberdade leva Pessoas Privadas de Liberdade (PPLs), dos regimes aberto e semiaberto, para exercerem trabalhos remunerados pelo Estado, sendo capacitados para o serviço por meio de cursos especializados. As ações são realizadas nas áreas dos prédios administrativos, além de serviços de manutenção, como limpeza e roçagem, entre outros.