Início » UCI inicia pré-venda para Fan-Event e semana de estreia de “Guardiões da Galáxia Vol.3”
cultura

UCI inicia pré-venda para Fan-Event e semana de estreia de “Guardiões da Galáxia Vol.3”

O mais novo sucesso da Marvel está chegando aos cinemas da Rede UCI e os fãs já podem garantir seus ingressos. “Guardiões da Galáxia Vol.3” tem estreia marcada para o dia 4 de maio, mas chega às telonas da UCI no dia 3, já com sessões em todas as salas especiais, XPLUSDE LUXIMAX e 4DX, em Fan-Event com brindes exclusivos. Todos que assistirem à aventura na pré-estreia voltam para a casa com um pôster especial do filme, quem optar pela sala IMAX ganha um ticket colecionável e os espectadores que conferirem o longa na 4DX serão presenteados com um pôster exclusivo. Além disso, os fãs que estiverem vestidos como personagens da Marvel no Fan-Event, recebem ingresso para voltarem aos cinemas UCI. O evento é uma oportunidade para os fãs encontrarem outros apaixonados pelo universo Marvel.

“Guardiões da Galáxia Vol.3”, de James Gunn, encerra a trilogia estrelada por Chris Pratt, Zoe Saldaña, Karen Gillan e Dave Bautista. A aventura fica ainda mais emocionante nas salas especiais da UCI. As sessões em XPLUS contam com o sistema Dolby Atmos, que cria a ilusão de um campo de som infinito 360 graus, com 54 caixas de som espalhadas pela sala, inclusive no teto. Nas 4DX, as cadeiras vibram e se mexem, com efeitos de vento, neblina e luzes. Nas DE LUX, os clientes contam com poltronas reclináveis eletronicamente, chaises longues, mesas e serviços exclusivos. E nas IMAX, a proporção estendida da tela gigante – quatro vezes maior que a de projeção digital comum – gera imagens com mais brilho, nitidez e profundidade. 

Na quarta, dia 12, a Rede UCI inicia a pré-venda de ingressos para “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo”, primeiro filme live-action da franquia japonesa, que estreia no dia 27 de abril. O longa tem direção de Tomasz Baginski e traz no elenco Madison Iseman (“Annabelle 3” e “Jumanji: Bem-vindo à Selva”), no papel de Saori, a reencarnação de Atena; Mackenyu Arata como o protagonista Seiya de Pégaso; e Sean Bean (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” e “Game of Thrones”) dando vida a Alman Kido, avô de Saori.

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.