Início » Confira agenda da Agência-Barco Caixa Chico Mendes para o mês de agosto no Amazonas
Economia

Confira agenda da Agência-Barco Caixa Chico Mendes para o mês de agosto no Amazonas

População ribeirinha será beneficiada com serviços de desbloqueio de cartões, cadastro de senha para receber benefícios sociais, entre outros

População ribeirinha será beneficiada com serviços de desbloqueio de cartões, cadastro de senha para receber benefícios sociais, entre outros

Atenção você que está esperando a Agência-Barco Chico Mendes, da CAIXA, chegar nas cidades ribeirinhas do Amazonas! O percurso e as datas do mês de agosto saíram. A embarcação vai atender oito cidades neste mês, com os serviços de desbloqueio de cartões e cadastro de senhas para recebimento de benefícios sociais como FGTS, Seguro Desemprego, Bolsa Família e INSS, entre outras operações. Todos os serviços de uma agência bancária podem ser realizados no barco, com exceção de movimentação de dinheiro em espécie.

Ouça agora o cronograma e anote a data em que a CAIXA vai estar mais perto de você em agosto. Nos dias 7, 8 e 9 de agosto, a Agência-Barco Chico Mendes estará em Codajás. Nos dias 10 e 11, será a vez de Anori. Nos dias 14, 15 e 16, a embarcação atenderá a população de Beruri.

Nos dias 17 e 18, será a vez de Anamá. Já nos dias 21, 22 e 23, será beneficiada a população de Manaquiri. A agência-barco segue para Careiro da Várzea, onde ficará nos dias 24 e 25. Dos dias 28 a 30, será a vez de Barcelos. O ciclo se encerra em Novo Airão, no dia 31 de agosto.
Em todas essas datas, o horário de atendimento é das nove da manhã às três da tarde.

Para mais informações, acesse: caixa.gov.br.

Fonte: Brasil 61