Início » Igarapé do Franco recebe ação de limpeza diária da Prefeitura de Manaus
Manaus

Igarapé do Franco recebe ação de limpeza diária da Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), vem realizando diversas atividades de limpeza na cidade, entre elas a continuidade dos serviços no igarapé do Franco, na zona Oeste, que acontecem diariamente, como retirada de lixo, entulho, capinação e poda.


As equipes da Semulsp percorrem toda a extensão do igarapé, removendo o lixo e o entulho que se acumulam nas margens e no leito do córrego. Segundo o secretário da pasta, Sabá Reis, o trabalho de limpeza do igarapé do Franco é de extrema importância para a cidade.

“Estamos trabalhando constantemente para garantir que esse igarapé e os demais estejam sempre limpos e bem cuidados. Essa é a determinação do prefeito David, de cuidar dos nossos igarapés”, afirma o secretário.

O trabalho de limpeza e manutenção do igarapé do Franco precisa contar com a participação direta da população, que pode contribuir, não jogando lixo nas ruas e nem nas orlas dos rios e igarapés.


Com a continuidade dos serviços de limpeza e manutenção do igarapé do Franco, a Prefeitura de Manaus demonstra seu compromisso com a preservação do meio ambiente e com a promoção da saúde pública.