Início » Patrícia Lopes participa de reunião no Ministério da Integração em busca de recursos para infraestrutura
Destaque

Patrícia Lopes participa de reunião no Ministério da Integração em busca de recursos para infraestrutura

Prefeita e o vice-prefeito Anderson Leal participam da Marcha dos Prefeitos, em Brasília, e cumprem agenda de trabalho junto ao governo federal e a bancada do Amazonas no Congresso

Em Brasília para a 24ª edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, que começou nesta segunda-feira (27/03) e segue até quinta-feira (30/03), a prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, e o vice-prefeito Anderson Leal, participaram de reunião com o ministro da Integração Nacional, Waldez Góes, articulada pela Associação Amazonense dos Municípios (AAM), para tratar sobre obras de Saneamento e Infraestrutura, uma demanda que é comum a todas as cidades amazonenses, especialmente, as do interior do Estado.

Durante o encontro, a Patrícia Lopes aproveitou a oportunidade para falar sobre Presidente Figueiredo, com Waldez Góes e, tratou com a equipe técnica do ministério sobre o convênio de pavimentação asfáltica, que prefeitura tem com o órgão, e que continua aguardando liberação para retomada dos serviços.

“Seguimos aqui, participando de uma serie reunião de trabalho junto ao governo federal, a bancada do Amazonas no Congresso Nacional e outras instituições, em busca de oportunidades de investimentos para Presidente Figueiredo e, com toda certeza, voltaremos com muitas novidades e boas ideias”, afirmou a prefeita.

Também nesta segunda-feira, a convite do deputado estadual João Luiz (Republicanos), a prefeita e o vice-prefeito participaram do Simpósio Governo Digital e a Municipalidade, promovido pela Fundação Republicana Brasileira.

Marcha

Este ano, a marcha dos prefeitos acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), com o tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”, e segundo a Confederação Nacional de Municípios (CNM), promotora do evento, deve reunir cerca de nove mil gestores.

Durante o evento, serão discutidas pautas importantes para o crescimento e desenvolvimento das cidades, além de levar os debates aos Três Poderes. De acordo com CNM, a reforma tributária faz parte da lista de questões urgentes que deverão ser tratadas.
Fotos: Dircom/PF – Divulgação