Início » Manauara Shopping abre ponto de arrecadação para ajudar vítimas do deslizamento de terra no Jorge Teixeira
Manaus

Manauara Shopping abre ponto de arrecadação para ajudar vítimas do deslizamento de terra no Jorge Teixeira

No ponto as pessoas podem doar roupas, produtos de higiene e calçados durante o horário de funcionamento do shopping

O deslizamento de terra ocorrido no final do último domingo, 12/03, deixou rastros de destruição e tristeza no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Em resposta a triste situação, o Manauara Shopping abriu um ponto para a arrecadação de roupas, produtos de higiene e calçados. Todas as doações serão direcionadas às famílias atingidas pelas fortes chuvas no local.

Os interessados podem colaborar levando a doação no Espaço Cliente localizado no Piso Tucumã, próximo à loja Bagaggio, durante o horário de funcionamento do centro de compras. A iniciativa acontece entre os dias 13 e 17 de março e conta com a parceria do Grupo Mudadores de Rua.

“Nesse momento, toda a sociedade precisa se unir para amenizar o sofrimento dessas pessoas que foram atingidas por essa tragédia. Contamos com a solidariedade e o apoio da população, para que possamos realizar este gesto solidário”, afirma Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Serviço
Ação: Ponto de Coleta
Data: 13 a 17 de março
Hora: Durante o horário de funcionamento do shopping
Local: Espaço Cliente – Manauara Shopping

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Com informações da assessoria.