Início » Primeiro show autoral de Santaella este ano acontece no domingo, dia 12, no Casarão de Ideias
Manaus

Primeiro show autoral de Santaella este ano acontece no domingo, dia 12, no Casarão de Ideias

O show de domingo quebra um jejum de apresentações autorais de Santaella, que vem se dedicando nos últimos meses à produção de seu primeiro álbum.

O cantor e compositor amazonense Santaella realiza no próximo domingo, 12 de março, seu primeiro show autoral deste ano de 2023. A apresentação acontece no Casarão de Ideias (Rua Barroso, 279, Centro), a partir das 19 horas, com ingressos limitados ao valor de R$ 20,00.

A proposta, segundo o artista, é apresentar em um show acústico todas suas composições disponíveis nas plataformas digitais, inclusive os dois últimos lançamentos, em feat com as bandas Jambu e Doral, os singles “Cadente” e “Outubro”, este último já com mais de 112 mil streamings no Spotify.

O show de domingo quebra um jejum de apresentações autorais de Santaella, que vem se dedicando nos últimos meses à produção de seu primeiro álbum. “Já estava na hora de matar a saudade desse público que acompanha minha carreira e curte minhas composições. Como estava focado na produção do álbum, estava devendo esse show. Preparamos uma apresentação especial, em versão acústica, que tenho certeza que todos vão gostar”, disse o cantor.

Para acompanhá-lo no show de domingo, Santaella convidou os músicos Lucas Cajuhy, na guitarra; Luís Serrão, no baixo; Matheus Simôes, na bateria eletrônica e Lucas Mesquitas, nos teclados e sintetizador. Os ingressos, limitados, estão sendo vendidos, exclusivamente, pelo whattsapp (92) 98803 4315.

O artista

O cantor e compositor Santaella possui 14 anos de carreira musical, com 9 singles e um EP, que juntos possuem mais de um milhão de reproduções. Formado em Produção Musical e ex-participante do reality musical The Four Brasil, da TV Record, o artista está envolvido na produção de seu primeiro álbum intitulado “Ponto de Vida”, previsto para ser lançado neste ano 2023.

Com informações da assessoria.