Início » Inscrições gratuitas para o workshop “Como Ingressar no Mercado Norte-Americano”
Educação

Inscrições gratuitas para o workshop “Como Ingressar no Mercado Norte-Americano”

Promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos da Flórida (BACCF), será realizado na sede da Federação do Comércio do Amazonas (Fecomércio AM) o workshop: “Como ingressar no mercado norte-americano”. O evento será realizado no dia 13 de junho (terça-feira), das 08h30 às 12h30, na Fecomércio AM, situada na Rua São Luiz, n.555, bairro Adrianópolis.

O workshop tem o intuito de oferecer uma visão panorâmica, resumida e prática sobre diferentes assuntos para empresários e/ou executivos que tenham interesse em fazer negócios com os EUA. Assuntos estes que serão abordados e explorados em detalhe e profundidade no 19º Seminário a ser realizado em Miami nos dias 25, 26 e 27 de setembro deste ano.

A programação é destinada a executivos, empresários e empreendedores brasileiros com interesse em expandir os negócios de suas empresas, desejo de iniciar um novo projeto, o intuito imigratório profissional ou investimentos nos EUA. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e devem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/WorkshopFecomercioAM . Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número: (92) 98111-3142.

Palestras

Os inscritos irão participar de quatro palestras ministradas pelos seguintes palestrantes: Carlos Mariaca, da Center Group & Membro do Conselho da BACCF; Sandra Mina, do Banco do Brasil Americas; Michel de Amorim, da Drummond Advisors; e Guilherme Caram, da Piquet Law Firm.

As palestras possuem como tema: “Flórida: A Porta para o Mercado Global”, que irá abordar a importância do Brasil para a Flórida, os principais produtos importados/exportados e oportunidades para brasileiros; “Recursos para os Exportadores”, abordando as vantagens dos diferentes modos de transporte, a simplicidade do processo de importação nos EUA e a agilidade da logística nos EUA.

Também serão ministradas as palestras: “Aspectos Legais Imigratórios, Corporativos e Tributários”, explicando o processo de vistos de Trabalho, Estudo, Esportista, Investimento e Green Card, o processo de abertura de empresas nos EUA: Diferenças entre LLCs, Corporações e Offshores, a tributação da pessoa jurídica americana, o planejamento sucessório e a renda global. E, por último, a palestra: “Novas fronteiras e expansão de seus negócios”, que irá abordar as diferenças culturais, os modelos de negócios, o plano de vendas e uma proposta de projeto de entrada nos EUA.

BACCF Road Show 2023

A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida, Inc. (BACCF) – Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida, é uma organização sem fins lucrativos, formada em 1981, cuja missão é fomentar os negócios entre o Brasil e a Flórida.

Com o intuito de assessorar empresários, executivos e empreendedores brasileiros com seus projetos de expansão para os EUA, em 2004, a BACCF criou um Road Show pelo Brasil, e um Seminário, no Sul da Flórida, intitulados “Como Ingressar no Mercado NorteAmericano”.