Início » Em homenagem ao Dia da Mulher, Mirage Park terá entrada com valor especial nesta quarta-feira, 08
Manaus

Em homenagem ao Dia da Mulher, Mirage Park terá entrada com valor especial nesta quarta-feira, 08

A ação deve movimentar as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher em Manaus

As comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher é uma das ocasiões do ano em que as famílias aproveitam para homenagear as mulheres do convívio familiar. Para celebrar a data com muito estilo, o Mirage Park oferece nesta quarta-feira, 08/03, passaportes à R$10 para o público feminino curtir a noite da melhor forma, se divertindo.

Para participar da ação basta as interessadas comparecer à bilheteria do Park, a partir das 18h, e apresentar um print da divulgação promocional postada no Instagram @mirageparkmanaus. Com isso, a visitante terá acesso livre a todos os brinquedos do local, exceto aos jogos com fichas ou que dão direito a prêmio.

O local funciona até às 22h e conta com diversas opções de brinquedos organizados por categorias. Além, da praça de alimentação com várias opções de lanches para os visitantes aproveitarem. A ação pretende homenagear as mulheres neste dia 8 de março oferecendo uma programação diferenciada de lazer.

O Mirage Park funciona de segunda-feira a domingo. De segunda a sexta, abre das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 17h às 22h. Mais informações podem ser obtidas no WhatsApp (92) 98200-5780 ou site: www.miragepark.com.br.

“Essa é uma das formas de reconhecermos a importância da mulher na sociedade, oportunizando muitas delas a curtirem esse dia de forma diferente. A ação de hoje busca homenageá-las de modo alegre e familiar, buscando democratizar cada vez mais esse tipo de lazer para a população”, explica Jeferson Souza, sócio proprietário do Mirage Park.

Sobre o Mirage Park
Desde 2006, o Mirage Park é referência em entretenimento no segmento de parques de diversões em Manaus. “Os brinquedos de tecnologia nacional e internacional distribuem alegria, adrenalina”, ressalta a direção do espaço.

Com uma área de aproximadamente 11.000 m2, o local conta com 19 brinquedos nas categorias infantil, família e radical. Em uma localização privilegiada, o espaço possui infraestrutura alimentícia e de estacionamento, além de promoções constantes que enfatizam a responsabilidade social da empresa.

Com informações da assessoria.