Início » AIT Worldwide Logistics expande rede global, especialização em logística farmacêutica para a Coreia do Sul
Notícias Corporativas

AIT Worldwide Logistics expande rede global, especialização em logística farmacêutica para a Coreia do Sul

A nova instalação com liderança e soluções de cadeia de suprimentos no centro de Seul colaborará estreitamente com as equipes de logística em ciências da vida do mundo inteiro

A transportadora global de carga AIT Worldwide Logistics tem orgulho de anunciar sua instalação inaugural na 10a maior economia do mundo com a abertura do local da empresa em Seul

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230302005025/pt/

Seoul, South Korea, home to AIT Worldwide Logistics' newest facility, delivering supply chain solutions for a broad range of industries including special services for the automotive, industrial, life sciences and technology sectors. (Photo: Business Wire)

Seoul, South Korea, home to AIT Worldwide Logistics’ newest facility, delivering supply chain solutions for a broad range of industries including special services for the automotive, industrial, life sciences and technology sectors. (Photo: Business Wire)

De acordo com o vice-presidente sênior da AIT para a Ásia, Wilson Lee, a expansão da presença da AIT para a Coreia do Sul se estrutura na reputação existente da empresa no país em excelência em remessas farmacêuticas.

“A decisão estratégica para abertura de escritórios na Coreia do Sul é a culminância de anos de experiência atendendo com sucesso a clientes da AIT nesta região”, disse Lee. “Também é uma adequação natural aos nossos planos de crescimento contínuo, não só no mercado de ciências da vida, mas também nos setores de tecnologia e industrial do país.”

“Estamos muito felizes de dar as boas-vindas a esta equipe, já que ela contribui com a nossa visão de nos tornarmos um provedor global de logística respeitado por oferecer uma experiência de classe mundial aos nossos clientes na Ásia e no mundo inteiro”, acrescentou.

Equipados para oferecer serviços para cargas aéreas, marítimas e terrestres, e principalmente voltada para o suporte às rotas comerciais intra-asiáticas e EUA-Coréia, os escritórios no coração do centro de Seul estão a poucos passos do metrô e de pontos de ônibus.

O diretor nacional da AIT-Korea, Myung Kim, observou que a Coreia do Sul possui uma infraestrutura logística ideal para atender clientes em diversos setores, graças às suas conexões com os principais países e cidades do mundo.

“Localizados entre a China e o Japão, estamos no centro da logística de aviação e marítima que conecta a região da Ásia-Pacífico, assim como a Eurásia e a América”, disse Kim.

Kim acrescentou que a instalação planeja buscar em breve as certificações ISO-9001 e de boas práticas de distribuição farmacêutica, assim como uma licença de distribuidor econômico autorizado.

O novo local em Seul une-se a mais de uma dúzia de escritórios da AIT na Ásia – e a mais de 100 no mundo inteiro.

49 Mapo-Daero, Mapo-Gu

Unit #901, 9F, Sungwoo Building

Seoul

South Korea

04158

Tel.: +82 2 704 1101

Fax: +82 2 704 1102

Sobre a AIT Worldwide Logistics

A AIT Worldwide Logistics é uma transportadora de carga global que ajuda as empresas a crescer, expandindo o acesso a mercados em todo o mundo, onde podem vender e/ou adquirir suas matérias-primas, componentes e produtos acabados. Durante mais de 40 anos, o líder em soluções de cadeia de fornecimento com sede em Chicago vem contando com uma abordagem consultiva para construir uma rede mundial e parcerias confiáveis em quase todos os setores, incluindo aeroespacial, automotivo, varejo de consumo, alimentos, governo, saúde, alta tecnologia, ciências industriais e da vida. Respaldado por tecnologia escalável e fácil de usar, o modelo de negócios flexível da AIT personaliza entregas de porta a porta por via marítima, aérea, terrestre e ferroviária, dentro do prazo e do orçamento. Com colegas de equipe especializados em mais de 100 locais ao redor do mundo na Ásia, Europa e América do Norte, as opções de serviço completo da AIT também incluem desembaraço alfandegário, gestão de armazéns e serviços especiais. Saiba mais em www.aitworldwide.com.

Nossa Missão

Na AIT, buscamos intensamente oportunidades para ganhar a confiança de nossos clientes, oferecendo excepcionais soluções logísticas mundiais, valorizando apaixonadamente nossos colegas de trabalho, parcerias e comunidades.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal

Contato:

Matt Sanders

Gerente de Relações Públicas

+1 (630) 766-8300

msanders@aitworldwide.com

800-669-4AIT (4248)

www.aitworldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRE