Início » Samsung abre pré-registro com promoção especial de lançamento da linha 2023 de Smart TVs
Tecnologia

Samsung abre pré-registro com promoção especial de lançamento da linha 2023 de Smart TVs

A Samsung inicia em maio o pré-registro para o lançamento do portfólio 2023 de Smart TVs da marca. Quem se pré-registrar no link www.samsung.com/br/firstlook entre os dias 15 de maio e 5 de junho de 2023, saberá em primeiro mão todos os detalhes sobre os lançamentos da linha de TV, além de receber 5% de desconto* para adquirir uma das Smart TVs de 2023, como as novas Neo QLED 8K – a mais avançada da história – e 4K, incluindo a Samsung Gaming TV, e o inédito modelo Samsung OLED.

Para se cadastrar, basta informar nome, e-mail, data de nascimento e responder a quatro questões sobre o interesse na categoria para garantir até R$ 2.000,00* de desconto para comprar  um dos produtos participantes.

“Prestes a anunciar o lançamento de seu mais completo portfólio de TVs para os clientes brasileiros, com novidades inéditas na linha 2023, como a Smart TV Samsung OLED 4K, a marca disponibiliza antecipadamente essa oportunidade para quem quiser saber tudo sobre as novas telas, além de aproveitar um desconto especial”, diz Guilherme Campos, diretor de produtos de TV e Áudio da Samsung Brasil.

No dia 6 de junho, um evento para jornalistas e convidados marca o lançamento oficial dos modelos 2023 de Smart TVs da Samsung. Saiba mais sobre o pré-registro no www.samsung.com/br/firstlook  e não perca outras novidades em Samsung Newsroom Brasil.