Início » Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos na Manaus Previdência
Destaque

Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos na Manaus Previdência

A Prefeitura de Manaus, por meio do setor Psicossocial da Manaus Previdência, está com inscrições abertas para três cursos presenciais neste primeiro semestre, destinados aos beneficiários, aposentados e pensionistas, de forma gratuita.

As capacitações são para “Inglês básico”, com início marcado para o dia 7/3; “Artesanato”, dia 10/3, e “Exercitando a memória”, dia 13/3.

As inscrições iniciaram no dia 23/2 e vão até 6/3 e podem ser feitas na forma presencial (no setor Psicossocial) ou por meio do telefone 3186-8027 ou WhatsApp 98844-5056, das 8h às 14h. Para efetivar a inscrição é necessário informar os números de identidade, CPF, telefone e um e-mail para contato.

A chefe do setor Psicossocial, Priscila Marialva, avalia a importância dos cursos para os aposentados e pensionistas. “Nós conseguimos proporcionar qualidade de vida e a socialização dos nossos beneficiários, por meio das atividades oferecidas”, salientou.

As aulas acontecerão no prédio anexo à sede da Manaus Previdência, no mesmo complexo, localizado na avenida Constantino Nery, nº 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul. As aulas de “Inglês básico” serão das 8h30 às 10h; as de “Artesanato”, das 8h30 às 11h30, e “Exercitando a memória”, das 8h às 10h.