Início » Saullo Vianna destina emenda para construção de Ginásio Poliesportivo no Colégio Nossa Senhora do Carmo
Política

Saullo Vianna destina emenda para construção de Ginásio Poliesportivo no Colégio Nossa Senhora do Carmo

O parlamentar esteve em Parintins, onde participou ao lado do prefeito Bi Garcia e da deputada Mayra Dias da assinatura da ordem de serviço para início da obra

Em sua primeira viagem ao interior, após assumir o mandato em Brasília, o deputado federal Saullo Vianna (União-AM) participou, nesta sexta-feira (24), da assinatura da ordem de serviço para construção do ginásio poliesportivo do Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Parintins. A obra será realizada com recursos de emendas destinadas pelo parlamentar quando ainda era deputado estadual em parceria com a prefeitura do município.

“Estamos mais uma vez destinando emenda para Parintins, agora para a construção do Ginásio aqui no colégio Nossa Senhora do Carmo, que é um colégio tradicional da cidade e que já formou vários parintinenses. Muito em breve, vamos retornar para entregar a obra concluída, e assim continuar esse trabalho de parceria, ajudando a cidade e principalmente, a educação”, afirmou o parlamentar.

Questionado sobre sua atuação como deputado federal em relação ao município, Saullo Vianna fez questão de garantir que continuará a contribuir com as ações de desenvolvimento da cidade, focadas em saúde, educação, esporte e cultura. “Quero continuar destinando emendas para poder ajudar. Hoje, mesmo vou reunir com o prefeito Bi Garcia e com os vereadores para definir quais são as prioridades para que eu possa, agora como deputado federal, continuar contribuindo.”

Parceria

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Bi Garcia falou sobre a parceria antiga com o deputado federal Saullo Vianna desde sua passagem pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), tendo sido ele o parlamentar que mais destinou emendar para Parintins.

“A nossa é uma parceria das instituições e de políticos que têm compromisso com vida do povo do Amazonas. O Saullo disponibiliza R$ 1,6 milhão de sua emenda para construção do ginásio e a prefeitura entra com quase R$ 300 mil para essa obra. Essas parcerias são muito importantes para o crescimento e desenvolvimento da população e fazem com que a gente mantenha esse relacionamento de amizade e fraternidade, mas também de muito trabalho junto ao Governo do Estado com o Governador Wilson Lima, com os deputados, senadores e todos aqueles que contribuem para o crescimento da população parintinense”, explicou Bi.

Sonho antigo

Em maio, o Colégio Nossa Senhora do Carmo completa 67 anos de existência e a gestora da unidade, Irmã Maria Iracema, diz que a construção do ginásio é a realização de um projeto antigo, desde os tempos da fundação da escola. “Esse é um sonho de 67 que está sendo realizado agora. Em nome dos professores, dos alunos e dos pais, eu agradeço pelo deputado investir esse recurso, que podia ser aplicado em outras áreas, mas veio pra nós e vai fazer a diferença”, disse a gestora.