Início » PC-AM solicita ampla divulgação das fotos de duas pessoas que desapareceram em Manaus
Manaus

PC-AM solicita ampla divulgação das fotos de duas pessoas que desapareceram em Manaus

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3214-2269, da Deops, ou 181, da SSP-AM

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita ampla divulgação das fotografias de Raimundo Soares da Silva, 74, e Marcelo Teixeira Moura, 52, que desapareceram nas zonas centro-oeste e norte da capital amazonense, respectivamente.

Segundo a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Desaparecidos

Raimundo Soares da Silva, 74, está desaparecido desde quarta-feira (15/02), por volta das 10h, quando saiu de sua residência, situada no bairro Alvorada, zona centro-oeste, sem informar para onde iria. Desde então, ele não deu mais notícias aos familiares e não retornou para sua casa.

Na tarde de domingo (19/02), por volta das 16h, desapareceu Marcelo Teixeira Moura, 52, após sair de sua casa, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. Até o momento, Marcelo não retornou e seu paradeiro é incerto.

Colaboração

A PC-AM solicita, a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manau