Início » Supergasbras tem mais de 100 vagas abertas para atuação em diversas áreas
Notícias Corporativas

Supergasbras tem mais de 100 vagas abertas para atuação em diversas áreas

Há oportunidades em várias cidades do Brasil

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, está com oportunidades abertas para atuação em diversas áreas da companhia e regiões do país.

Ao todo, são cerca de 120 oportunidades distribuídas para cargos de assistente, ajudante de produção, de carga e descarga, operador, técnico de segurança, motorista, agente, consultor comercial e coordenador.

As vagas são para atuação em Canoas (RS), Pelotas (RS), Campo Grande (MS), Ribeirão Preto (SP), Santa Maria (RS), São José dos Campos (SP), Juiz de Fora (MG), Duque de Caxias (RJ), Natal (RN), Serra (ES), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Uruaçu (GO), Rondonópolis (MT), Araucária (PR), Gurupi (TO), Betim (MG), São José do Rio Preto (SP), Bauru (SP), Ipojuca (PE) e Paulínia (SP).

No Rio de Janeiro, há 24 vagas para cargos de analista, especialista, desenvolvedor, comprador, supervisor e coordenador nas áreas de negócios e transformação digital.

“Estamos constantemente investindo em diversas áreas de negócios, o que abre portas para o desenvolvimento em diferentes campos. Por isso, buscamos indivíduos alinhados com os valores da companhia, comprometidos, proativos e que desejam trilhar uma jornada profissional conosco”, diz a Coordenadora de Atração de Talentos da Supergasbras, Thais Bacelar Schwandt.

Os contratados receberão salário compatível com o mercado e terão direito a uma série de benefícios, que incluem assistência médica e odontológica, Gympass, participação nos lucros, previdência privada, vale-refeição ou alimentação no local, seguro de vida, vale alimentação e day off de aniversário.

Todas as vagas estão disponíveis aqui e são destinadas também à Pessoas com Deficiência (PCD).