Início » ZAPI GROUP apresenta novas soluções em automação de materiais na LogiMAT 2024
Notícias Corporativas

ZAPI GROUP apresenta novas soluções em automação de materiais na LogiMAT 2024

Os avanços da BlueBotics expandem liderança do ZAPI GROUP em automação e eletrificação de manuseio de materiais

ZAPI GROUP, líder mundial em eletrificação, anunciou hoje que irá apresentar suas soluções para os setores de movimentação de materiais e eletrificação na LogiMAT 2024. No evento, o ZAPI GROUP irá anunciar a expansão da BlueBotics, uma empresa do GRUPO ZAPI e líder em tecnologia de navegação autônoma. A BlueBotics fez parceria com a Pramac, líder mundial em fornecer equipamentos de manuseio de materiais para depósitos, e expandiu sua missão de servidor ANT e software de gestão de frotas. Estes fatores determinantes reforçam a posição do ZAPI GROUP como um fornecedor abrangente de navegação autônoma e gestão de frotas AGV para eletrificação.

“A expansão da BlueBotics é um marco promissoràmedida que o ZAPI GROUP continua aumentando suas capacidades para atender os setores internacionais de AGV e manuseio de materiais”, observou Lloyd Gomm, Diretor de Marketing Global do ZAPI GROUP. “A inovação consistente da BlueBotics em software de navegação permiteàempresa expandir o espectro de soluções e sistemas integrados disponíveis para nossos clientes OEM. A LogiMAT apresenta uma oportunidade de expor estes desenvolvimentos e outras inovações de produtosàindústria.”

O ZAPI GROUP estará expondo na LogiMAT 2024 em Stuttgart, de 19 a 21 de março, no pavilhão 6, estande 6C61. É oferecida uma ampla gama de recursos para OEMs com diversas soluções de eletrificação e automação para máquinas e robôs de manuseio de materiais, incluindo inversores e controladores, motores elétricos, carregadores de bateria de alta frequência e acessórios. Suas empresas líderes em inovação nos setores de AGV e manuseio de materiais incluem BlueBotics, Zapi, Inmotion Technologies, Delta-Q Technologies, Zivan, Schabmüller, 4E Consulting, Best Motor e ZTP.

No estande do ZAPI GROUP na LogiMAT, a equipe BlueBotics fará o anúncio da agilidade de seu software de gestão de frotas de servidores ANT para controlar não apenas mais de 100 veículos de clientes “acionados por ANT”, mas também agora AGVs e AMRs compatíveis com VDA 5050. A empresa também fará uma demonstração do robô X-ACT HYBRIX da Pramac, integrante de uma nova linha de robôs logísticos móveis X-ACT impulsionados pela versão mais recente do software da BlueBotics, como parte de sua demonstração de frotas AGV/AMR multimarcas no estande.

“Estamos empolgados por expandir ainda mais nosso conjunto de soluções de navegação autônoma e gestão de frotas AGV”, disse o Diretor Executivo da BlueBotics, Dr. Nicola Tomatis. “A BlueBotics possui um histórico comprovado de desenvolvimento de soluções autônomas para diversas plataformas robóticas móveis. Estas soluções continuam complementando capacidades de integração de sistemas existentes do ZAPI GROUP, avançam em sua missão de eletrificação e aprimoram o acesso de OEMs a soluções robustas para automatizar o manuseio de materiais.”

O ZAPI GROUP recebeu recentemente líderes do setor em sua conferência virtual anual, The Future of Electrification (O Futuro da Eletrificação). Este foi o terceiro ano em que a empresa organizou o evento que visa impulsionar a educação e as inovações para eletrificar seus principais setores.

Para saber mais sobre o ZAPI GROUP e suas empresas, faça uma visita na LogiMAT 2024 (pavilhão 6, estande 6C61).

Sobre o ZAPI GROUP

O ZAPI GROUP está proporcionando a transição para um futuro totalmente elétrico com um portfólio de produtos altamente integrado, incluindo controladores de movimento, motores elétricos, carregadores de bateria de alta frequência e software de navegação autônoma para serem aplicados em veículos totalmente elétricos e híbridos. Como líder mundial em eletrificação, com profunda experiência em sistemas, liderança em inovações e uma obsessão por impulsionar o sucesso dos clientes, o ZAPI GROUP conta agora com mais de 1.700 funcionários ao redor do mundo, com receita anual total de mais de US$ 700 milhões.

Para mais informação sobre o grupo, acesse www.zapigroup.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

AnnMarie Carson, Communiqué PR

Tel.: (206) 282-4923 R. 119

E-mail: zapigrouppr@communiquepr.com

Fonte: BUSINESS WIRE