Início » Rebocadores Azimutais: Frota de apoio portuário do Grupo Chibatão reforça logística do Amazonas
Geral

Rebocadores Azimutais: Frota de apoio portuário do Grupo Chibatão reforça logística do Amazonas

O Grupo Chibatão, referência no setor portuário da Região Norte, anuncia a expansão de sua frota de apoio portuário com os Rebocadores Azimutais, elementos-chave que fortalecem suas operações.

Com uma frota atual de 12 Rebocadores Azimutais já em plena operação, o Grupo Chibatão se destaca como líder regional neste segmento. Essas embarcações desempenham um papel essencial nas manobras portuárias, garantindo eficiência e segurança em cada operação realizada.

Além disso, o Grupo Chibatão está investindo na construção de mais cinco Rebocadores Azimutais. O primeiro deles, o José Guilherme XIV, está previsto para ser entregue em julho de 2024, com os demais programados para os anos de 2025 e 2026. Essa expansão da frota visa reforçar ainda mais a capacidade da empresa em oferecer serviços de excelência aos seus clientes, mantendo-se à frente da concorrência.

Os Rebocadores Azimutais do Grupo Chibatão são reconhecidos pela sua eficiência e segurança durante as manobras portuárias, mesmo em espaços confinados, proporcionando uma manobrabilidade excepcional que otimiza o fluxo de carga e descarga nos terminais portuários.

Com um compromisso inabalável com a excelência operacional, segurança e inovação, o Grupo Chibatão se posiciona como um parceiro confiável e capacitado para enfrentar os desafios do futuro no setor portuário, oferecendo soluções de alto nível aos seus clientes.