Início » Agência DIVIA conquista selo Google Partner Premier 2024
Notícias Corporativas

Agência DIVIA conquista selo Google Partner Premier 2024

Este é o terceiro ano consecutivo em que a agência DIVIA ganhou a certificação Google Partner Premier, concedido apenas às 3% melhores agências do país

A agência gaúcha DIVIA Marketing Digital alcançou a distinção de Google Premier Partner 2024, marcando o terceiro ano consecutivo em que ganham a distinção de excelência no marketing digital. Assim como em 20222023, este reconhecimento destaca a DIVIA como uma das líderes nacionais do setor.

O selo Google Premier Partner é atribuído somente às agências que demonstram uma expertise avançada e resultados excepcionais consistentes em suas operações de marketing online, colocando a DIVIA entre os 3% top das agências no país em desempenho. Esta conquista é um reflexo de sua equipe composta por especialistas com certificações do Google Ads e da criação e manutenção de relações duradouras com os clientes.

De acordo com o Programa Google Partners, existem três níveis de participação: Membros, Parceiros e Partners Premier, sendo cada nível acompanhado de benefícios e oportunidades exclusivas. Para alcançar o status de Partner Premier, é necessário que a agência apresente pelo menos dois analistas certificados nos exames do Google Ads e esteja entre as 3% principais empresas em performance no país. A lista de agências Google Partner Premier pode ser encontrada no diretório

Além do reconhecimento, a certificação Google Partner Premier oferece à DIVIA acesso a recursos exclusivos, suporte prioritário do Google, treinamento avançado, a possibilidade de testar novos produtos antes do lançamento geral, antecipando tendências e explorando inovações em publicidade digital.

Com mais de 15 anos de experiência, uma base de clientes que inclui mais de 300 empresas privadas em todo o Brasil e colaborando gratuitamente com mais de 15 projetos sociais, ONGs e associações. A agência possui escritórios em Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo e Goiânia, ampliando seu alcance e impacto em todo o território nacional.

Fernando Ferreira, sócio-fundador e CEO da DIVIA Marketing Digital, compartilhou sua resposta ao serem reconhecidos como Google Partner Premier 2024 pelo terceiro ano seguido. “Estamos honrados em sermos nomeados como Google Partner Premier 2024, pelo terceiro ano consecutivo. Isto não apenas valida o alto nível de serviço e expertise da nossa agência, mas também fortalece nossa posição competitiva no mercado”, disse Ferreira. Ele continuou: “Conseguir um lugar entre os top 3% Google Partner a nível nacional é testemunho da nossa abordagem inovadora, mas, mais importante, da nossa equipe de especialistas certificados”.

Ferreira também ressaltou a importância da parceria contínua com o Google para o sucesso dos clientes da DIVIA Marketing Digital. “Nosso status de Partner Premier nos permitirá elevar ainda mais as estratégias dos nossos clientes à medida que continuamos a nos manter na vanguarda do marketing digital”, concluiu Ferreira, expressando otimismo e ambição para o futuro da agência no campo do marketing digital.

Celebrando mais um capítulo de sucesso com a reiteração do selo Google Partner Premier, a DIVIA Marketing Digital solidificou sua reputação como uma das principais agências de marketing digital do Brasil e permanece firme em sua missão de efetuar mudanças positivas e alcançar resultados significativos para seus cliente e parceiros sociais.