Início » Grupo Unità fecha parceria com Stanley® e Black+Decker®
Notícias Corporativas

Grupo Unità fecha parceria com Stanley® e Black+Decker®

União chega ao mercado brasileiro da construção civil

Em um movimento estratégico para ampliar sua oferta de produtos no Brasil, o Grupo Unità anunciou uma importante parceria com as marcas STANLEY® e BLACK+DECKER®.

Este acordo visa movimentar o mercado com o lançamento de produtos exclusivos que atendam às necessidades dos consumidores brasileiros em desempenho e confiabilidade.

A colaboração entre o Grupo Unità e estas marcas está programada para ser oficialmente lançada na FEICON 2024, a Feira Internacional da Construção Civil, que acontece em São Paulo entre os dias 2 e 5 de abril, mostrando os novos produtos das empresas para o mercado brasileiro e o setor.

Em breve serão reveladas mais informações sobre a parceria e os novos produtos.

O Grupo Unità, com centro de distribuição em Itajaí (SC), Jundiaí (SP) e Cabo de Santo Agostinho (PE) e sede administrativa na cidade catarinense e paulista, foi fundado em 2018, com o objetivo de suprir a necessidade de empresas chinesas em realizar um trabalho no Brasil no segmento da construção civil.

Desde então conta com 6 marcas: Lepono, Dongyn, DCA, Lange, AWT e Rongpeng. Neste curto período de atuação, a empresa também abriu novas unidades em outros locais do mundo, como Uruguai, Paraguai e México.

Mais informações em www.grupounita.com.br ou pelo telefone (47) 3515-0880.

SANTOSPRESS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Diretor de Atendimento – Rogério Amador
rogerio@santospress.com.br l (13) 97410-9725

Assessor de Imprensa – Jornalista Lucas Campos
lucas.campos@santospress.com.br l (13) 99795-9790