Início » Autora lança livro que alia arte e autoconhecimento
Notícias Corporativas

Autora lança livro que alia arte e autoconhecimento

Para Iara Manzotti, as habilidades artísticas podem ser ferramentas para a busca do autoconhecimento, contribuindo para o sucesso profissional e pessoal

A Autora Iara Manzotti acaba de lançar o livro “Tenho Alma de Artista e agora?”, pela Editora Viseu. O título foi lançado para 300 convidados, entre colegas, amigos e familiares, em uma noite de autógrafos realizada na cidade de São Paulo.

A obra traz uma narrativa que mistura autobiografia, ficção e convida o leitor para uma jornada em que a arte pode ser uma ferramenta para o autoconhecimento, com isso cada indivíduo pode desenvolver seu potencial.

A história começa com a própria jornada da autora, destacando suas experiências e transformações pessoais e profissionais. A autora Iara Manzotti Bastos enfatiza a importância de se conectar com a própria essência e como isso pode influenciar na escolha da carreira profissional. “Todos possuem uma capacidade artística, que pode ser manifestada na habilidade criadora e transformadora em qualquer área profissional”, aponta.

Para isso, a autora debate sobre a existência humana e a jornada de desenvolvimento pela qual passam todas as pessoas. Além disso, ela chama atenção para as escolhas que são feitas, tanto na vida pessoal, quanto no âmbito profissional. O livro “Tenho Alma de Artista e Agora?” propõe um momento de introspecção e de reconhecimento do potencial criativo e transformador em cada pessoa. 

Assim, o livro traz uma história que pode ser relevante para aqueles que buscam compreender melhor sua identidade e desejam alinhar suas paixões com sua vida profissional e pessoal.