Início » Enerbras celebra 29 anos com renovação e foco na qualidade de vida
Notícias Corporativas

Enerbras celebra 29 anos com renovação e foco na qualidade de vida

Com nova marca e slogan, companhia reafirma seu compromisso de inovação com sustentabilidade

A Enerbras, fabricante de materiais elétricos e que atua no mercado nacional e internacional, chega aos seus 29 anos com uma nova marca, que busca reafirmar o propósito de criar soluções pautadas na sustentabilidade e no compromisso social. O novo slogan, “A energia do nosso dia a dia”, é reforçado em comemoração ao seu aniversário.

Presente em 29 países com mais de dois mil produtos disponíveis, entre materiais elétricos, canaletas e proteção elétrica, ferramentas e utilidades, duchas e torneiras, o novo ciclo reitera a constante evolução da companhia. 

“A empresa paranaense chegou a quase 30 países e abastece o setor da construção civil com seus produtos em mais de cinco mil pontos de vendas em todo o Brasil. Entre eles está o chuveiro elétrico, que atende às diferentes necessidades e preferências dos consumidores brasileiros e de outros países”, afirma o diretor executivo, Enoch de Almeida Alves Junior.

Visando ampliar o mercado e atender às demandas de classe A e B, a nova família da linha Dubai, composta por interruptores e tomadas, está crescendo e ganhou um novo complemento: Dubai Matte. Inspirada na modernidade de Dubai, os novos produtos estão disponíveis em quatro novas cores e acabamento fosco: volcano (cinza escuro), choco (marrom), gris (cinza claro) e black (preto).

A Linha Dubai existe há 20 anos e tem como pontes fortes o design minimalista e os ângulos retos dos produtos. “Ela atende, sobretudo, as necessidades de um novo público-alvo almejado pela Enerbras, composto por arquitetos, decoradores e entusiastas deste setor. Além da estética de alto padrão, a linha Dubai Matte oferece soluções de segurança com as tecnologias antichama e anti-UV”, explica Junior.

História da Enerbras

Fundada em 1995, a Enerbras, localizada em Campo Largo (PR), emprega mais de 300 colaboradores. Atua no mercado nacional e internacional no segmento de materiais elétricos. O parque fabril está localizado em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, e possui 50.000m². Sua expansão para mais de 29 países é fruto de melhorias contínuas e preocupação com a qualidade desde a fundação.

Os interessados em conhecer mais detalhes sobre a Enerbras, devem acessar o site