Início » Bynder nomeado “Líder” em Gestão de Ativos Digitais por empresa de pesquisa independente
Notícias Corporativas

Bynder nomeado “Líder” em Gestão de Ativos Digitais por empresa de pesquisa independente

Em um novo relatório, a Bynder recebeu as pontuações mais altas possíveis em critérios como visão, inovação, escalabilidade e receita.

Bynder, a plataforma mundial de gestão de ativos digitais (DAM) empresarial, foi nomeada “Líder” no relatório The Forrester Wave™: Digital Asset Management Systems, 1º trimestre de 2024 da Forrester Research, Inc.

A Bynder recebeu a pontuação máxima na categoria de receita, com o relatório afirmando que “a Bynder investe para desempenhar um papel transformador na economia que prioriza o fator digital.”Nos últimos dois anos desde o lançamento do último relatório, a Bynder superou US$ 130 milhões em ARR, anunciou um investimento majoritário da Thomas H. Lee Partners, fez duas aquisições, desenvolveu seu ecossistema de parceiros empresariais, lançou mais de 45 integrações prontas para uso e expandiu seu conjunto de ofertas de produtos para incluir recursos de IA e outras inovações que vêm redefinindo a DAM.

Segundo uma citação de uma referência de cliente no relatório, “o sistema de pesquisa com IA e filtro inteligente da Bynder simplifica o processo de localização de ativos exatos que você busca.” Estas inovações recentes de IA destacaram a liderança de mercado da empresa e levaram ao crescimento contínuo de novos negócios, adoção de clientes e uso de plataformas. Ao longo de 2023, a Bynder observou um crescimento anual de 38% no número de ativos armazenados em sua plataforma e um aumento de 250% na entrega de ativos da plataforma da Bynder para sites.

O relatório também percebeu que “a Bynder é uma boa opção para empresas que desejam uma solução ‘plug-and-play’ bem integrada a seu ecossistema de tecnologia empresarial.” À medida que as organizações continuam usando o conteúdo como uma vantagem estratégica, o uso da DAM empresarial permite eficiência em todo o ciclo de vida do conteúdo. O relatório indicou que “a Bynder se destaca em fluxos de trabalho que captam tarefas para equipes criativas mundiais, automação robusta e recursos de controle de versão, implantações em nuvem para mais de 600 pontos periféricos e configurações técnicas.”

O Diretor Executivo da Bynder, Bob Hickey, disse:

“Acreditamos que esta última pesquisa ressalta que as marcas enfrentam atualmente um mercado digital e de varejo crescente e cada vez mais concorrido, no qual precisam se destacar e oferecer experiências de conteúdo excepcionais e integradas a seus clientes. A DAM é crucial para marcas que buscam proporcionar experiências de conteúdo, enquanto obtem valor atrativo e ROI de suas operações de conteúdo e investimentos em TI.

“Estamos satisfeitos em ver que nosso compromisso contínuo e inabalável com a experiência do cliente foi, em nossa opinião, reconhecido no relatório,àmedida que somos pioneiros em soluções de ponta que permitem às equipes propiciar experiências de conteúdo excepcionais, agregar valor significativo e maximizar a ROI.”

Para solicitar o relatório completo, acesse: https://www.bynder.com/en/reports/forrester-wave-report/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Manisha Mehta

manisha.mehta@bynder.com

Fonte: BUSINESS WIRE