Início » Tomiasi realiza operação de içamento de maquinários no Aeroporto Internacional de Manaus
Geral Manaus

Tomiasi realiza operação de içamento de maquinários no Aeroporto Internacional de Manaus

A Tomiasi Logística de Projetos, uma empresa do renomado Grupo Chibatão, realizou com sucesso uma operação de içamento de maquinários de refrigeração para o cliente Artemp Engenharia, no Aeroporto Internacional de Manaus.

A Tomiasi Logística de Projetos, uma empresa do renomado Grupo Chibatão, realizou com sucesso uma operação de içamento de maquinários de refrigeração para o cliente Artemp Engenharia, no Aeroporto Internacional de Manaus. Esta operação é um testemunho do compromisso da empresa com a eficiência e segurança, evidenciado durante todo o processo.

A operação foi realizada por uma equipe altamente treinada, garantindo a movimentação precisa e segura do equipamento. Este é um exemplo do compromisso da Tomiasi Logística de Projetos em fornecer soluções logísticas personalizadas e de alta qualidade para seus clientes.

Para assegurar a eficácia da operação, foi utilizado o guindaste Terex AC 200 Toneladas, um equipamento de última geração que proporciona a potência e precisão necessárias para operações desafiadoras como essa. O uso deste equipamento de ponta reforça o compromisso do Grupo Chibatão com a excelência em cada etapa de suas operações.

Jhony Fidelis, diretor do Grupo Chibatão, comentou sobre a operação: “Nosso comprometimento com a eficiência e segurança foi evidenciado durante todo o processo. Proporcionamos à Artemp Engenharia uma solução logística personalizada e de alta qualidade. Estamos orgulhosos de nossa equipe altamente treinada que executou o serviço de içamento de maquinários de refrigeração, garantindo a movimentação precisa e segura do equipamento.”

Este sucesso é mais um marco na história do Grupo Chibatão e reafirma seu compromisso com a excelência operacional e a satisfação do cliente. A empresa continua a se esforçar para fornecer as melhores soluções logísticas para seus clientes, mantendo-se na vanguarda da indústria de logística.