Início » InnovaTech anuncia o 1° Feirão de Oportunidades de 2024
Educação

InnovaTech anuncia o 1° Feirão de Oportunidades de 2024

Em busca de aprimoramento profissional e oportunidades no mercado de trabalho? O Centro de Ensino InnovaTech abriu inscrições para o 1° Feirão de Oportunidades de 2024.

A iniciativa vai oferecer uma variedade de cursos de capacitação profissional, abrangendo áreas essenciais como gestão, marketing, tecnologia e indústria. Além disso, participe de treinamentos para processos seletivos, receba orientação profissional, explore workshops enriquecedores, aproveite serviços de saúde, concorra a bolsas de estudos, participe de sorteios, realize cadastros para vagas de emprego e muito mais!

A entrada é gratuita mas as vagas são limitadas. Para garantir seu lugar e realizar o cadastro, entre em contato pelos canais de atendimento da instituição através dos números (92) 99468-6492 ou 3237-9315.

O Feirão de Oportunidades ocorrerá no dia 02 de Março de 2024, das 08h às 16h. Não perca a chance de impulsionar sua carreira e conquistar seu espaço no mercado de trabalho. Garanta seu futuro profissional – participe do 1° Feirão de Oportunidades InnovaTech!

– Local: InnovaTech – Av. Floriano Peixoto, n394 – Centro