Início » Rocky Mountain Games anuncia calendário da temporada 2024
Notícias Corporativas

Rocky Mountain Games anuncia calendário da temporada 2024

As inscrições para o maior fstival de esportes outdoor e cultura de montanha do Brasil já estão abertas

A tão aguardada temporada do Rocky Mountain Games está prestes a começar, trazendo consigo datas definidas e uma série de novidades empolgantes. A edição de 2024 deste renomado festival de esportes outdoor e cultura de montanha será inaugurada nos dias 9 e 10 de março, em Atibaia. As emocionantes competições seguirão para Juquitiba em 15 de junho e encerrarão em grande estilo em Campos do Jordão nos dias 23 a 24 de outubro.

Os entusiastas já podem garantir seus lugares na etapa de Atibaia, pois as inscrições estão oficialmente abertas, podendo ser realizadas diretamente através do site da TicketSports. Para informações detalhadas sobre as três etapas e procedimentos de inscrição, os interessados podem consultar o site oficial do Rocky Mountain Games.

Uma das principais novidades da temporada é o lançamento do Circuito RMG, um ranking que agregará os resultados das três etapas, determinando assim os campeões do ano. No entanto, vale ressaltar que essa classificação será válida exclusivamente para modalidades e distâncias que se repetem em todas as etapas. Adicionalmente, o Desafio Rocky promete emocionar os participantes com uma empolgante combinação de Trail Run e Mountain Bike.

Calendário do Rocky Mountain Games 2024

  • 9 e 10 de março – Atibaia (SP)
  • 15 de junho – Juquitiba (SP)
  • 23 e 24 de outubro – Campos do Jordão (SP)

Com uma presença significativa de 10.000 pessoas na arena somente em 2023, o Rocky Mountain Games solidificou-se como o maior festival de esportes outdoor e cultura de montanha do Brasil. Além das variadas modalidades esportivas, o evento oferece opções culturais e de entretenimento para atletas, amigos e familiares de todas as idades.

Unindo esporte e cultura, o festival incorpora elementos de gastronomia, lazer e cultura. Cada etapa contará com shows e cinema ao ar livre, acompanhados por food trucks e ativações de patrocinadores para satisfazer os mais diversos paladares.

Para os pequenos aventureiros, o Acampamento Go Outside é a opção perfeita. Projetado para crianças de 6 a 13 anos, oferece atividades como trekking, leitura de mapas, bússola, slackline e diversas brincadeiras. Caco, responsável pelo evento, destaca que o acampamento proporciona uma oportunidade única para as crianças experimentarem esportes na natureza, com total segurança oferecida pela estrutura e monitores especializados.

O Circuito Rocky Mountain Games é uma realização da Rocky Mountain Sports Content, e a expectativa para a temporada de 2024 é de superar as emoções e recordes estabelecidos nas edições anteriores.