Durante uma reunião com o senador Plínio Valério, presidente do PSDB-Cidadania do Amazonas, o deputado federal Amom Mandel pediu um prazo maior para decidir sobre a possível candidatura pela federação PSDB-Cidadania à prefeitura de Manaus.
Amon, que já foi vereador de Manaus e não concluiu o mandato para disputar eleição em 2022, para vaga de deputado federal na chapa do falecido ex-governador Amazonino Mendes, teve seu nome envolvido em polêmicas acerca de uma operação da Polícia Militar do Amazonas.
Porém, antes do ocorrido, o parlamentar anunciou em um vídeo nas suas redes sociais, no final de dezembro de 2023, que naquele momento não teria interesse em ser pré-can
O encontro, realizado ontem, estava envolto em expectativas quanto à permanência ou desistência de Amom em relação à indicação, uma vez que o PSDB, representado por Plínio, abriu mão de propor um candidato para a chapa em apoio a Amom Mandel.
Segundo Plínio, Amom tem até o início do mês de fevereiro para avaliar se vai ser ou não candidato na disputa pelo cargo de prefeito de Manaus nas eleições que acontecem em outubro deste ano.
Adicionar comentário