Início » Linhas de ônibus da zona Leste terão mudanças no final de semana
Destaque Manaus

Linhas de ônibus da zona Leste terão mudanças no final de semana

No próximo final de semana, itinerários de linhas de ônibus serão alterados pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), para otimizar o sistema de transporte público da cidade. As mudanças serão em três linhas que atendem as zonas Leste. 

No próximo domingo, 14/1, as linhas 604 – Antônio Aleixo/ Terminal 2/ Centro e 619 Puraquequara/ Terminal 2/ Centro, nos dias de domingos e feriados, passarão a operar até o Terminal 5 (T5), no bairro São José. Para chegar ao T5 as duas linhas cumprirão itinerário pela alameda Cosme Ferreira, onde os usuários terão como opção a linha 621 – Distrito 2/ Nova Vitória/ Terminal 2/ Centro, para chegar ao Terminal 2 (T2) ou ao centro da cidade. 

Na próxima segunda-feira, 15/1, a linha 619 terá o itinerário mudado, em dias úteis e nos sábados, e fará seu percurso pela avenida dos Oitis, deixando de atender a alameda Cosme Ferreira e avenida Autaz Mirim. A medida visa dar mais velocidade à operação da linha, bem como reduzir o tempo de chegada ao Terminal 2 e Centro.