Início » Prêmio “Não Aceito Corrupção” recebe inscrições até sexta
Notícias Corporativas

Prêmio “Não Aceito Corrupção” recebe inscrições até sexta

Encerram-se na próxima sexta-feira, dia 22 de dezembro, as inscrições ao Prêmio Não Aceito Corrupção, que pretende premiar iniciativas, trabalhos e reportagens jornalísticas com foco na luta anticorrupção no país

Inscrições continuam abertas até o próximo dia 22 de dezembro, sexta-feira, ao 4º Prêmio Não Aceito Corrupção. O INAC já recebeu 204 inscrições, recorde histórico do prêmio até o momento. Podem participar estudantes, cientistas, empresas, jornalistas em 6 categorias. Maiores informações e inscrições pelo site www.premionaoaceitocorrupcao.com.br.

O Prêmio Não Aceito Corrupção estimula a pesquisa acadêmica, o jornalismo e ações empresariais conectando propósitos, ideias e ações contra as práticas de corrupção no Brasil.

O Prêmio promove a sensibilização, mobilização e disseminação dos princípios e soluções concretas para combater práticas que tanto prejudicam o Brasil, a democracia e a economia. E abre espaço para seis categorias: Academia, Tecnologia e Inovação, Governança corporativa, Jornalismo Investigativo, Comunicação local e Experiência profissional.

“O país está regredindo em matéria de qualidade da democracia, de credibilidade, de transparência, de liberdade de expressão. Estão piorando gradativamente nossos níveis de corrupção. Infelizmente, nos últimos meses, muitos acontecimentos nos levaram a uma deterioração acelerada desse quadro”, destaca Roberto Livianu, presidente do INAC- Instituto Não Aceito Corrupção e procurador de justiça criminal do MP/SP.

Segundo Livianu, o objetivo do Prêmio é aplicar na prática as propostas e trabalhos premiados. “Os vencedores participarão da nossa luta anticorrupção, fazendo a diferença”, denuncia o procurador.

O Prêmio integra uma das ações do INAC para a luta anticorrupção. “Abrir espaço e dar visibilidade para grandes ideias no combate à corrupção é o objetivo do prêmio. Participar é muito importante. Convidamos estudantes, acadêmicos, profissionais, empresas e jornalistas a participar. Essa luta é de todos nós”, completa o presidente do INAC.

Serviço

4º Prêmio Não Aceito Corrupção – Inscrições continuam abertas até o próximo dia 22 de dezembro. O INAC já recebeu 200 inscrições, recorde histórico do prêmio até o momento. Podem participar estudantes, cientistas, empresas, jornalistas em 6 categorias. Maiores informações e inscrições podem ser realizadas pelo site www.premionaoaceitocorrupcao.com.br