Início » Coworking Smart celebra 10 anos no mercado em 2024
Notícias Corporativas

Coworking Smart celebra 10 anos no mercado em 2024

Empresa viabiliza oportunidades para compartilhamento de escritórios

Inaugurado em 2014, o projeto do Coworking Smart teve início através de uma necessidade de empreendedores, que estavam com dificuldade de achar locais específicos para trabalhar – e com a impossibilidade de arcar com custos mensais de somente um locatário. Com esse cenário, o conceito de coworking surgiu como uma opção para pessoas físicas ou jurídicas trabalharem em espaços compartilhados, economizando até 90% em seus custos fixos.

E foi exatamente com esse propósito que a empresa foi criada: democratizar o acesso a escritórios executivos de alto padrão, planos mais acessíveis e contratação ágil. Com a pandemia de Covid-19, esse processo se tornou ainda mais relevante para algumas empresas, que seguem no estilo home office ou híbrido.

Para Saulo Da Rós, diretor do Coworking Smart, o serviço oferecido pode ir mais além: “Hoje, somos muito mais que um coworking, somos um hub de negócios, oferecendo facilidades de escritório e endereço fiscal, além de serviços como contabilidade, assistente virtual, grupo de networking, entre outras necessidades dos empreendedores”. 

Em janeiro de 2024, a companhia irá fazer seu décimo aniversário no mercado. Com clientes e unidades em todo o Brasil, a supervisora Jaquelline de Almeida ressalta “a alegria e a honra” de celebrar este momento. 

Ela comenta que diversas pequenas e grandes empresas já usufruíram dos serviços do hub, impactando em uma economia de mais de um bilhão aos clientes, e que hoje o Coworking Smart já possui seis unidades próprias, sendo duas em Brasília, três em São Paulo (duas localizadas na Avenida Paulista) e uma em Belo Horizonte.

A previsão para o futuro é que, de acordo com planejamento estratégico citado por Da Rós, tenham 25 unidades distribuídas em 15 estados e no Distrito Federal até 2027, com aproximadamente 30 mil clientes que contarão com os serviços inteligentes da Smart. 

Para saber mais, basta acessar: www.coworkingsmart.com.br