Início » Descubra qual Smart TV Samsung é perfeita para você comprar na Black Friday
Geral

Descubra qual Smart TV Samsung é perfeita para você comprar na Black Friday

Líder global em venda de TVs há 17 anos consecutivos, a Samsung aproveita a Black Friday para oferecer produtos com excelência tecnológica por preços e condições especiais a fim de transformar a experiência dos usuários. Confira abaixo os destaques da linha completa de Smart TVs 3 em 1 –  Smart TV com imagem de alta resolução, Samsung Gaming Hub e Samsung TV Plus integrados –, e os diferenciais de cada modelo. Vale lembrar que os usuários podem conhecer todo o portfólio de Smart TVs Samsung acessando o site especial, que mostra, de forma simplificada e com detalhes, todas as soluções de cada modelo para você escolher a TV ideal.

Crystal UHD 4K CU7700

A Crystal UHD 4K CU7700 permite ao usuário aproveitar seus apps de streaming favoritos, sempre com ótima resolução graças ao Processador Crystal 4K que permite a reprodução de imagens mais vivas e nítidas, transformando tudo o que é exibido em resolução próxima à 4K ao realizar o upscaling conforme a cena. Na hora de jogar, esse produto também ajuda a economizar, já que não precisa de console ou longos períodos de download graças ao Samsung Gaming Hub. Essa plataforma agrega os principais serviços de streaming de games no Brasil para jogar direto da internet como Xbox Game Pass, GeForce Now, AntStream e Blacknut, basta conectar seu controle Bluetooth, assinar seu serviço favorito e aproveitar.

Além disso, o Samsung TV Plus oferece diversas opções de informação e entretenimento em mais de 65 canais gratuitos. O usuário pode aprender novas receitas, curtir desenhos animados com os pequenos, acompanhar as principais notícias, assistir grandes sucessos do cinema e muito mais. Tudo isso sem cadastros ou taxas, basta ligar sua Smart TV Samsung e aproveitar. Tudo isso combinado com um design sem bordas aparentes que deixa os fios ocultos e o controle remoto SolarCell, que dispensa o uso de pilhas com sua bateria que é recarregada por luz solar, luz ambiente, cabo USB-C e Wi-Fi.

Samsung OLED

Um dos principais lançamentos da linha de televisores da marca em 2023, a Samsung OLED é ideal para um perfil de público fã de cinema, que ama assistir filmes com a tecnologia necessária para que isso seja possível. Esse modelo apresenta a incrível combinação do brilho dos pontos quânticos com os tons de preto absoluto que o painel OLED é capaz de proporcionar. O resultado dessa combinação completa é o que estava faltando para você ter uma experiência cinematográfica em casa.

São 8 milhões de pixels que se acendem e apagam individualmente para que o espectador tenha a resolução mais realista possível na hora de assistir aos seus filmes favoritos. Esse modelo ainda consegue simular imagens em 3D com a tecnologia de profundidade como na vida real para mais imersão. Isso tudo combinado ao som Dolby Atmos complementa a sensação de estar dentro de uma sala de cinema, ainda mais quando combinada com a função Som em Movimento na qual os sons de objetos e explosões acompanham a movimentação dos acontecimentos da tela.

Conheça as Smart TVs Samsung ideal para o seu dia a dia

Além dos modelos em promoção, a Samsung conta com um portfólio completo para atender a diferentes estilos de consumidores. Para os gamers, por exemplo, a Samsung criou a Neo QLED Gaming TV QN90C, que possui um baixo tempo de resposta. Disponível nas versões de 43, 50, 55 e 65 polegadas, ela renova a experiência de jogar com uma taxa de atualização de até 144Hz (nos modelos de 43 e 50 polegadas), ou seja, a imagem é atualizada até 144 vezes por segundo, deixando sua gameplay muito mais fluida. Graças ao Processador Neural Quantum 4K com Inteligência Artificial e 20 redes neurais, exclusivo da marca, o modelo é capaz de realizar o upscaling de qualquer conteúdo para resolução próxima a 4K. A QN90C também faz a conversão de qualquer conteúdo SDR para HDR utilizando a tecnologia de Deep Learning, garantindo cenas com luminosidade e brilho muito mais precisos. A tecnologia dos painéis de Mini LEDs presente nesse modelo substitui cada LED tradicional por 40 Mini LEDs. Isso quer dizer que o brilho das imagens fica muito mais intenso e o contraste produz pretos mais profundos. Além de outros recursos que deixam seu game ainda mais tunado como Motion Xcelerator Turbo Pro, tela Super Ultra-Wide e o Menu de Jogos 3.0. Assim como todas as outras Smart TVs da companhia, ainda dá para jogar sem necessidade de console ou download via Samsung Gaming Hub.

Além da Neo QLED Gaming TV, outro destaque da marca é a Smart TV The Frame, que vai além dos diferenciais em imagem e som, se transformando em uma verdadeira peça de decoração na parede. Desde o seu lançamento, esse modelo chamou a atenção dos apreciadores de arte, arquitetos, decoradores e dos artistas que encontraram uma nova maneira de tornar suas obras mais acessíveis, em uma tela com tecnologia QLED 4K. Cada detalhe da The Frame foi pensado para que ela possa combinar com diferentes ambientes, tornando-se um produto totalmente personalizável.

Quando desligada, a TV se transforma em um quadro que exibe obras de arte que podem ser atualizadas regularmente, basta escolher entre as 20 obras gratuitas da Coleção Samsung. Caso o usuário queira expandir as opções e conhecer novos artistas, a Art Store apresenta mais de 1.400 pinturas e fotografias famosas dos principais artistas e museus do mundo como o The Metropolitan Museum of Art, que entrou recentemente ao catálogo. O usuário só precisa assinar o serviço e aproveitar criando sua própria galeria de obras favoritas, tudo isso com uma tela Matte antirreflexo, que proporciona uma imagem única e sem interferência da luz do ambiente. O modelo também possui diversas opções de molduras em diferentes cores que podem ser compradas separadamente, e as opções variam de acordo com o tamanho do aparelho, disponível entre 32 e 85 polegadas.

Não deixe de acessar a loja online da Samsung para conferir todos os produtos da marca e fique por dentro de todas as novidades da companhia acessando o Samsung Newsroom Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, aparelhos digitais, sistemas de rede e memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED. Para as notícias mais recentes, visite a Samsung Newsroom.