Início » Taylor Swift começa turnê no Rio com pé esquerdo
Destaque Entretenimento

Taylor Swift começa turnê no Rio com pé esquerdo

Reprodução: Instagram

Uma fã de 23 anos morreu no primeiro show (17). No sábado (18), apresentação foi cancelada horas antes, arrastões foram registrados no entorno do Engenhão enquanto pessoas deixavam o local após confirmação que cantora não entraria no palco

Os primeiros capítulos da ‘The Eras Tour’ no Brasil, da cantora americana Taylor Swift, não registram um início feliz. Na sexta-feira (17), primeiro dia de apresentação da popstar no estádio Nilton Santos, mais conhecido com Engenhão, Ana Clara, universitária de 23 anos, veio a óbito no local ainda no início do show.

A sensação térmica de mais de 60oC dentro do estádio, horas de exposição ao calor extremo, tiraram a vida de Ana e fizeram milhares de pessoas passarem mal durante o show de sexta. Taylor usou as redes sociais para lamentar o ocorrido via texto nos stories no sábado (18) enquanto fãs já estavam enfrentando calor intenso na fila do lado de fora do Engenhão para assistir ao segundo dia de show.

Por volta de 17h40 (horário de Brasília), com muitos fãs já dentro do estádio, a organização do evento informou que Taylor adiou a apresentação daquela noite para evitar mal estar a todos os presentes. A notícia causou revolta, tristeza e decepção nos fãs e pais, já que a maioria deles é adolescentes. O show foi adiado para segunda-feira (20).

Para piorar a situação, arrastões e muita correria eram a realidade de quem saía do Nilton Santos após o adiamento do show. Nas redes sociais, vídeos e relatos de pessoas traumatizadas com cenário de terror e fuga na tentativa de evitar o pior durante os arrastões.