Início » Wemade atualiza Novo Mistério: Indignação e Fúria do MIR4
Notícias Corporativas

Wemade atualiza Novo Mistério: Indignação e Fúria do MIR4

Missão em cadeia é composta por seis pergaminhos e vários itens, incluindo Espectromite Épica como recompensa pela conclusãoSerão realizados dois eventos de presença que oferecem Bilhete de Troca de Chapéu de Quepe, Pedra de Aprimoramento Mística Épica e muito mais  

A Wemade atualizou o Novo Mistério: Indignação e Fúria do seu exitoso jogo de MMORPG MIR4 nesta terça-feira, 14 de novembro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231114880022/pt/

MIR4 atualizou a nova cadeia de missões do Novo Mistério: Indignação e Fúria nesta terça-feira, 14 de novembro (crédito: Wemade)

MIR4 atualizou a nova cadeia de missões do Novo Mistério: Indignação e Fúria nesta terça-feira, 14 de novembro (crédito: Wemade)

Indignação e Fúria é uma missão em cadeia composta por seis pergaminhos. O enredo deste mistério é esclarecer a confusão no continente Mir, localizando e eliminando o Grande Arcaneano Celestial Ma Gujin, que usou os Quatro Reis Celestiais para promover o caos no mundo. O Grande Arcaneano Celestial Ma Gujin é aquele que ressuscitou os Quatro Reis Celestiais – os mestres protetores do outrora próspero Culto Guardião dos Céus –, com o objetivo de trazer de volta sua antiga glória.

Cada pergaminho contém missões para encontrar pistas sobre incidentes passados e histórias do Culto Guardião dos Céus relacionadas ao Castelo Sabuk. Ao concluir várias missões, como coletar itens, criar Crachás de Invocação e derrotar monstros chefes, os usuários podem obter uma série de recompensas, incluindo Aço negro e Energia, bem como novos itens do códex, como o Codificador do Novo Culto Guardião dos Céus e a Alma Regressa do Rei da Terra do Dragão Noveno. Mais recompensas, como a Estátua de Dragão Azul Lendária e a Espectromite Épica, também serão dadas ao resolver o mistério.

O MIR4 realizará o Desafio: Presença de 7 Dias da Pedra Mágica até 27 de novembro. Serão dados vários presentes dependendo dos dias de participação, entre eles bilhetes, bilhetes de invocação e o Bilhete de Troca de Chapéu de Quepe. Para completar, até 11 de dezembro, itens como a Pedra de Aprimoramento Mística Épica e a Pedra de Aprimoramento Obscura Lendária estarão disponíveis no evento Diário de Treinamento de 14 Dias de Yiun.

Da minha batalhaànossa guerra! Mais informações sobre o MIR4 no seu site oficial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)

Jennifer Jung, gerente de RP

jennifer@wemade.com

Fonte: BUSINESS WIRE