Início » Exposição Barbie Dreamhouse Experience chega ao Iguatemi Campinas
Notícias Corporativas

Exposição Barbie Dreamhouse Experience chega ao Iguatemi Campinas

Aproximadamente setenta e dois mil visitantes passaram pela exposição no JK Iguatemi, em São Paulo, no ápice do Barbiecore. Experiência desembarca agora em Campinas e depois parte para o Shopping Praia de Belas, no Rio Grande do Sul, para finalizar sua tour pelo Brasil

O projeto internacional “Barbie Dreamhouse The Experience” reuniu mais de 70 mil pessoas na capital paulistana, levando os fãs da boneca a conhecerem os detalhes da réplica casa da Barbie de 650 metros quadrados. Dentro da casa, é possível explorar diferentes cenários instagramáveis que resgatam memórias das gerações anteriores que brincaram com a boneca da Mattel, como também agradam a nova geração que entrou no boom do Barbiecore.

A experiência conta com uma tour completa para explorar a mansão rosa da Barbie, com quartos e decoração temáticos. Do armário cheio de looks da moda, à cozinha dos sonhos, cada canto da Dreamhouse tem o propósito de expressar a essência da boneca mundialmente conhecida.

Barbie Dreamhouse Experience em Campinas

No último dia 29 de setembro, a exposição iniciou sua temporada no Iguatemi Campinas, com aproximadamente dois mil visitantes durante o primeiro final de semana de funcionamento. A expectativa é que 30 mil pessoas visitem a atração até 29 de novembro, data que encerra a temporada no shopping.

Do lado de fora, a Biscoitê assina um espaço temático todo em tons de rosa, recheado de produtos desenvolvidos pela marca. Especialmente para a experiência, foram criados produtos customizados, entre eles a Lata Limonê, com embalagem personalizada, os sequilhos de limão e o Perlê: biscoitos amanteigados sabor baunilha com o mood Barbie. Todas as embalagens podem ser colecionáveis.

“A Barbie fez parte da infância da maioria das crianças e, até hoje, segue presente de alguma forma na vida de mulheres que se inspiram na boneca ´que pode ser o que quiser´. Estamos muito felizes em proporcionar uma experiência para os nossos clientes e de, mais uma vez, sermos palco de momentos especiais, oferecendo o melhor do lazer e entretenimento para nossos visitantes”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

Aqueles que quiserem, poderão ainda levar uma lembrança para a casa. Logo abaixo da Barbie Dreamhouse, no 1º piso do empreendimento, fica a lojinha com produtos exclusivos, onde é possível adquirir uma variedade de itens que seguem a mesma temática barbiecore e vão desde canecas e camisetas, até bonecas e outros brinquedos. 

O Shopping Iguatemi Campinas faz parte da rede Iguatemi S.A., uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil e que conta com 16 empreendimentos (considerando shoppings e outlets) em seu portfólio, entre eles: Galleria Shopping, Iguatemi Alphaville, Market Place, Iguatemi São Carlos e Iguatemi São José do Rio Preto.

Serviço: Barbie Dreamhouse Experience

Endereço: Shopping Iguatemi Campinas – Av Iguatemi, 777, Campinas – São Paulo

Data: até 29 de novembro de 2023

Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/85532/d/210296

Tempo limite de tolerância para acesso a experiência: 10 minutos após o horário de início descrito em seu ingresso. 

Ingressos:

Entrada inteira
De segunda a domingo, incluindo feriados: R$ 35,00

Clientes Iguatemi One tem 10% de desconto

Meia entrada*

De segunda a domingo, incluindo feriados: R$ 17,50

*Benefício de meia-entrada mediante apresentação de comprovante para:

– Estudantes.
– Idosos (pessoas com mais de 60 anos).
– Professores e profissionais da rede pública municipal (mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação).
– Jovens de baixa renda (jovens de 15 a 29 anos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico).
– Clientes PCD’S com a apresentação da carteirinha e acompanhantes.

– Crianças de até 12 meses (1 ano) não pagam ingresso. 

Públicos e informações de acessibilidade:

– Sem restrição de idade.

– Menores de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

– Totalmente acessível para pessoas com necessidades especiais.

– Proibido acessar o espaço com alimentos e bebidas – Para garantir uma experiência agradável a todos e a preservação do espaço expositivo, é proibido comer, beber ou mesmo mascar chiclete no local.

– A entrada de animais não é permitida. Somente são admitidos cães guias que acompanham pessoas com deficiências visuais.

Horários de funcionamento:

Segunda a sexta: 14h às 21h

Sábado: 10h às 21h

Domingo e feriados: 11h às 20h