Início » Nimble Evolution nos EUA é Gold Solution Partner Atlassian
Notícias Corporativas

Nimble Evolution nos EUA é Gold Solution Partner Atlassian

A Nimble Evolution, empresa dedicada à melhoria contínua e especializada em Consultoria, Treinamento e Ferramentas de Apoio, atingiu recentemente o status de Gold Solution Partner da Atlassian nos Estados Unidos. Este marco reflete a trajetória da Nimble e suas entregas de soluções empresariais focadas em colaboração, ITSM e mais.

No final de agosto, a Nimble Evolution, especializada em Consultoria, Treinamento e Ferramentas de Apoio, foi promovida ao nível de Gold Solution Partner da Atlassian nos Estados Unidos. Este marco refere-se ao trabalho da Nimble em oferecer treinamentos e soluções empresariais da marca Atlassian. 

No Brasil, a Nimble Evolution mantém sua posição como Platinum Solution Partner da Atlassian, reforçando ainda mais sua parceria com a empresa, que traz soluções para a colaboração.

“O reconhecimento como Gold Solution Partner da Atlassian nos Estados Unidos é mais um momento inesquecível”, afirmou o CEO da Nimble, Álvaro D’Alessandro. “Esta conquista é reflexo de algumas das características principais da cultura da Nimble, e estamos apenas começando”, complementa o CEO.

Além disso, é importante destacar que, antiga OAT Solutions e com quase 20 anos de experiência no setor, a empresa mudou de nome para Nimble Evolution em abril deste ano, marca que já usava nos Estados Unidos. Essa mudança faz parte de uma estratégia de alinhamento global da empresa, buscando uma identidade unificada em todos os mercados em que atua.

Refletindo a mudança da marca, a Nimble também se prepara para seu maior evento no Brasil: a NEXP 2023 (Nimble Evolution Experience), com três dias de conteúdo para profissionais de negócios e tecnologia, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de novembro ao 1º de dezembro.