Início » eXp Realty Anuncia Parceria Inovadora com a HomeHunter para Simplificar a Pesquisa Internacional de Imóveis
Notícias Corporativas

eXp Realty Anuncia Parceria Inovadora com a HomeHunter para Simplificar a Pesquisa Internacional de Imóveis

BELLINGHAM, Wash., Nov. 02, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A eXp Realty®, “the most agent-centric real estate brokerage on the planet™” e a principal subsidiária da eXp World Holdings, Inc. (Nasdaq: EXPI), anunciou hoje uma nova parceria com a HomeHunter, um aplicativo de web inovador projetado para melhorar o processo de pesquisa de casas para consumidores em toda a Europa, Oriente Médio, África do Sul, Índia, Austrália e Nova Zelândia.

O HomeHunter foi desenvolvido pela WikiRealty para ser mais do que uma ferramenta de pesquisa tradicional, pois fornece uma plataforma personalizada, abrangente e centralizada para uma fácil pesquisa de casas em todo o mundo. Ele vai além dos limites das pesquisas individuais, agilizando a busca de uma casa, reunindo dados de inúmeras plataformas internacionais. Ele também possui uma função de marcação intuitiva que permite que os usuários salvem suas propriedades favoritas de diferentes regiões e plataformas com apenas um clique, e fornece uma lista selecionada de sugestões de propriedades com base no histórico de pesquisa do usuário.

“HomeHunter passará a ser a principal fonte de dados de listas em todo o mundo com oportunidades sem precedentes”, disse Glenn Sanford, fundador e CEO da eXp Realty. “Estamos imensamente orgulhosos de ser a primeira corretora a oferecer aos nossos agentes acesso a essa ferramenta para aprimoramento da experiência de pesquisa de casas para seus clientes. Isso é mais um exemplo do nosso compromisso de aprimorar a proposta de valor de nossos agentes em uma escala internacional. Essa ferramenta simplifica o processo de compra de casas para os consumidores, capacitando os agentes da eXp Realty a alocar mais tempo para oportunidades de geração de receita.”

Sobre a eXp World Holdings, Inc.

A eXp World Holdings, Inc. (Nasdaq: EXPI) é a holding da eXp Realty®, Virbela® e SUCCESS® Enterprises.

A eXp Realty é a maior empresa imobiliária independente do mundo, com mais de 89.000 agentes nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, África do Sul, Índia, México, Portugal, França, Porto Rico, Brasil, Itália, Hong Kong, Colômbia, Espanha, Israel, Panamá, Alemanha, República Dominicana, Grécia, Nova Zelândia, Chile, Polônia e Dubai além de continuar a crescer em todo o mundo. Como uma empresa de capital aberto, a eXp World Holdings oferece aos profissionais do setor imobiliário a oportunidade única de ganhar prêmios de capital por metas de produção e contribuições para o crescimento geral da empresa. A eXp World Holdings e suas empresas oferecem um conjunto completo de soluções tecnológicas de corretagem e imobiliária, incluindo seu inovador modelo de corretagem residencial e comercial, serviços profissionais, ferramentas colaborativas e desenvolvimento pessoal. A corretora na nuvem tem por base a Virbela, uma plataforma 3D imersiva profundamente social e colaborativa, que permite que os agentes sejam mais conectados e produtivos. A SUCCESS® Enterprises, ancorada pela revista SUCCESS® e seus ativos de mídia, foi fundada em 1897 e é uma marca e publicação líder em desenvolvimento pessoal e profissional.

Para mais informação, visite https://expworldholdings.com.    

Declaração de Previsão

As declarações de previsão contidas neste documento, podem incluir expectativas futuras ou outras declarações de previsão que têm por base a atual opinião e suposições da administração que envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes dos resultados previstos. Exemplos de tais declarações de previsão incluem, mas não estão limitadas a, disponibilidade de programas de incentivo nos mercados internacionais e o valor futuro dos programas de incentivo financeiro. As declarações de previsão são válidas apenas a partir da presente data, e a empresa não tem nenhuma obrigação de atualizar ou revisar tais declarações. Tais declarações não são garantias de desempenho futuro. Fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais sejam material e adversamente diferentes dos expressos nas declarações de previsão incluem, mudanças nos negócios ou outras condições de mercado; dificuldade de manter o crescimento das despesas em níveis modestos e, ao mesmo tempo, de aumentar a receita; e outros riscos detalhados ocasionalmente nos registros da Comissão de Valores Mobiliários da empresa, incluindo, mas não se limitando ao Relatório Trimestral protocolado mais recentemente no Formulário 10-Q e no Relatório Anual no Formulário 10-K.

Contato de Relações com a Mídia:

eXp World Holdings, Inc.
mediarelations@expworldholdings.com

Contato de Relações com Investidores:

Denise Garcia
investors@expworldholdings.com

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/46667153-6cfb-4078-8cac-368b0a36d78b


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8971657)