Início » Giuliana Flores promove novo clube de assinaturas
Notícias Corporativas

Giuliana Flores promove novo clube de assinaturas

Serviço busca imersão dos clientes no universo da marca

novo clube de assinaturas da Giuliana Flores foi criado com o objetivo de proporcionar experiências imersivas para os clientes. A empresa atua com o comércio on-line de flores e presentes no Brasil. Trata-se de uma movimento para que as pessoas mantenham contato mais próximo com diversas espécies e aprendam sobre plantas da flora brasileira. A marca usou as redes sociais para divulgar o lançamento em live.

O kit reúne diversos itens, dentre eles uma playlist criada na plataforma Spotify para o assinante crie um novo ambiente baseado nos produtos recebidos, dicas, conteúdos e informações sobre inspiração para criação da caixa. As assinaturas podem ter regularidade semanal, quinzenal ou mensal e contemplam moradores da cidade de São Paulo e do ABC Paulista, mas a ideia é expandir para outras localidades.

O tema atual é primavera e as flores escolhidas remetem à estação.

O CEO e fundador da Giuliana Flores, Clóvis Souza, diz que “a pessoa vai receber um buquê em casa, conhecer novos tipos de flores por meio de conteúdo informativo detalhado, ter o sachê aromático que pode ser usado em qualquer área da residência e entrar no clima com músicas sugeridas. É um abraço aconchegante da natureza em meio à cidade”, destaca. “O Clube da Giu é um projeto criado para fazer nossa marca ainda mais presente no dia a dia dos nossos clientes. É ainda uma expansão dos nossos serviços, que têm encantado os brasileiros por mais de 30 anos”, complementa Clóvis Souza.