Início » Higround Comemora Final Épico de Ataque dos Titãs e Décimo Aniversário com Coleção Exclusiva
Notícias Corporativas

Higround Comemora Final Épico de Ataque dos Titãs e Décimo Aniversário com Coleção Exclusiva

Com a coleção inicial apresentando Ataque dos Titãs esgotando em menos de 5 minutos, os fãs são aconselhados a agir rápido.

A marca de periféricos de jogos eletrônicos e estilo de vida. Higround. e a marca mundial de animes, Crunchyroll, anunciam o retornoàcooperação do anime amplamente popular com obras de arte de animes renomados, Ataque dos Titãs, em homenagem ao 10º aniversário e temporada final do anime. Os fãs do anime são aconselhados a agir rapidamente quando a coleção for lançada no site da Higround em 27 de outubro às 12h PT.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231024224364/pt/

Titan Meetup Summit 65 Keyboard. 1 of 4 keyboards in the Attack on Titan x Higround collection (Photo: Business Wire)

Titan Meetup Summit 65 Keyboard. 1 of 4 keyboards in the Attack on Titan x Higround collection (Photo: Business Wire)

Esta coleção segue o tema da imparabilidade e comemora a conquista inovadora que é a última temporada de Ataque dos Titãs, que formou e descreveu o cataclismo que é o Rumbling. Em destaque nesta temporada e na coleção da Higround estão Eren Yeager, bem como Levi e Mikasa Ackerman.

A coleção contará com uma seleção curada de 10 teclados, incluindo 4 Basecamps, 4 Performance e 2 Summit 2.0, ao lado de 3 mousepads distintos, um elegante Jellybag e um traje exclusivo. Esta cooperação não só marca a conclusão monumental de Ataque dos Titãs, mas também comemora seu legado duradouro como um dos animes mais amados e reconhecidos de todos os tempos.

Além disto, este lançamento revela orgulhosamente o mais recente modelo Summit 2.0 da Higround, apresentando um design atualizado com sensação de junta aperfeiçoada, amortecimento de camada tripla e uma placa FR4 com cortes flexíveis. Os fãs podem ficar felizes com o retorno do switch TTC Titan Heart nos teclados Basecamp, um switch criado inicialmente para a primeira cooperação de Ataque dos Titãs

Rustin Sotoodeh, Diretor Executivo e Diretor Criativo da Higround, expressou seu entusiasmo por esta cooperação: “A parceria comAtaque dos Titãs pela segunda vez é um privilégio e uma comprovação do impacto duradouro desta série incrível. Estamos dedicados a entregar uma coleção que não apenas atenda aos altos padrões de nossa comunidade, mas também homenageie a rica narrativa e os personagens inesquecíveis que definem Ataque dos Titãs.”

Enquanto os fãs de todo o mundo aguardam ansiosamente o lançamento desta coleção exclusiva, a Higround e a Crunchyroll os convidam a se unir para celebrar o auge da extraordinária jornada de Ataque dos Titãs na última década.

A coleção da 10ª Edição de Aniversário de Ataque dos Titãs pela Higround estará disponível para compras no site da Higround em 27 de outubro às 12h PT.

SOBRE A HIGROUND

Higround é uma marca de estilo de vida e periféricos de computador que busca incorporar uma cultura elevada de jogos eletrônicos. Fundada por Rustin Sotoodeh e Kha Lu, a Higround cria periféricos de alta qualidade com designs exclusivos que fundem moda, jogos e tecnologia. Cada coleção cápsula apresenta uma diversidade distinta de itens que se esgotam rapidamente. A marca foi aclamada por cooperações com marcas renomadas como Dragon Ball Z, SEGA e Beats by Dre. Em 2021, a marca foi adquirida pela potência do esportes eletrônicos, 100 Thieves.

SOBRE A CRUNCHYROLL

A Crunchyroll conecta fãs de animes e mangás em mais de 200 países e territórios, ao proporcionar a eles a melhor experiência de animes. Além de uma ampla coleção de conteúdo superior e gratuito, suportado por anúncios, a Crunchyroll envolve a comunidade de animes mediante eventos, lançamentos teatrais, jogos eletrônicos, produtos de consumo, itens colecionáveis e publicação de mangás. A Crunchyroll, LLC é uma joint venture operada de modo independente entre a Sony Pictures Entertainment, com sede nos EUA, e a japonesa Aniplex, uma subsidiária da Sony Music Entertainment Inc. (Japão), ambas subsidiárias do Sony Group, com sede em Tóquio.

SOBRE ATAQUE DOS TITÃS

Conhecido no Japão como Shingeki no Kyojin, muitos anos atrás, os últimos remanescentes da humanidade foram forçados a recuar para trás das imponentes muralhas de uma cidade fortificada para escapar dos enormes titãs devoradores de homens que vagavam pela terra fora de sua fortaleza. Apenas os heroicos membros da Legião de Exploração ousaram ultrapassar a segurança das muralhas, mas mesmo estes bravos guerreiros raramente regressavam vivos. Aqueles que moravam na cidade se agarraramàilusão de uma existência pacífica até o dia em que este sonho foi desfeito, e sua pequena chance de sobrevivência foi reduzida a uma escolha horrível: matar ou ser devorado!

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kelly Kim: kkim@higround.co

Fonte: BUSINESS WIRE