Início » Galinha Pintadinha lança projeto de dança com famílias
Notícias Corporativas

Galinha Pintadinha lança projeto de dança com famílias

Ação convida pessoas reais para dançar com novos videoclipes; Músicas apresentam os personagens em live action

Inspirado no Just Dance, série de jogos rítmicos, o Dance com a Galinha Pintadinha é o novo projeto da personagem do universo infantil, que chega ao público em outubro, mês das crianças. A proposta em cena envolve novas versões de músicas já conhecidas pelo público, unidas em videoclipes em live-action e coreografias para colocar as famílias para dançar.

A música “Mamama Papapa” será o primeiro lançamento do novo projeto no YouTube. A produção vai estar disponível no canal da Galinha Pintadinha Mini.

A “Popó” é conhecida no entretenimento infantil e possui diversos conteúdos no YouTube. Hoje, o canal oficial da Galinha Pintadinha já soma mais de 28,3 bilhões de visualizações e 34,3 milhões de inscritos.

“O Dance com a Galinha Pintadinha se baseia em uma experiência interativa, que convida toda a família para participarem juntos. É um projeto que abrange muitas mãos e ideias inspiradoras, trazendo músicas bem tradicionais da nossa Popó, mas com dançarinos de verdade. É mais uma novidade da personagem com uma estética inovadora para a criançada”, informa Juliano Prado, sócio-criador da personagem.