Início » Evento reúne marcas brasileiras na semana de moda em Paris
Notícias Corporativas

Evento reúne marcas brasileiras na semana de moda em Paris

Lmeàv Paris, tem como propósito reunir marcas brasileiras que queiram se posicionar na Europa e ter visibilidade em uma das maiores semanas de moda do mundo: a Paris Fashion Week.

O publicitário Rony Delgado Siqueira, CEO da Agência Delgado Publicidade e a Maquiadora Andressa Messiano, ambos de Arapongas no estado do Paraná, fizeram parte da Lmeàv Paris, evento realizado em Paris pela CEO Pamela Ferreira e que tem como propósito reunir marcas brasileiras que queiram se posicionar na Europa e ter visibilidade em uma das maiores semanas de moda do mundo: a Paris Fashion Week.

O evento aconteceu dos dias 24 de setembro até 01 de outubro com um jantar de abertura e com as produções em um hotel 5 estrelas no centro de Paris, com uma equipe de mais de 20 pessoas e contou com a presença de influenciadoras e de personalidades como Raissa Santana, modelo e Miss Brasil 2016 e a atriz Maria Fernanda Cândido.

Centrados no tema “A casa é sua”, o evento tem como premissa a inclusão de marcas brasileiras no mercado francês e europeu e proporcionou para mais de 15 mulheres acesso a eventos na semana de moda com os looks das marcas participantes como: Chilli Beans,  Carmen Steffens, Rossil Folheados, Daymakeup, TJAMA e Versa Brand, que participaram ativamente deste projeto na semana de moda de Paris. 

“A união de marcas de sucesso, influenciadores e personalidades da moda com a abertura e visibilidade proporcionadas por esse evento através do relacionamento e credibilidade da nossa CEO Pamela Ferreira, é a fórmula perfeita de sucesso para as marcas no Brasil se posicionarem de maneira assertiva na semana de moda “, explica Rony Delgado Siqueira, head global de marketing da Lmeàv Paris. “Neste sentido, a presença das marcas e da nossa equipe fantástica de beleza, produção executiva e de criação de conteúdos de foto e vídeo para as marcas, tornaram esse evento um sucesso total e estamos muito felizes com o resultado”, completa.

“As convidadas, influenciadoras e pessoas importantes foram recebidas pela nossa equipe de beleza que arrasou demais e eu tive a honra de fazer parte desse projeto como maquiadora e penteadista nas produções de moda. Foram dias de desafios e muita superação, porém, o que fica é o sentimento de gratidão e realização!”, comenta a maquiadora Andressa Messiano.

Esta foi a terceira edição em modelo de showroom e a primeira neste formato com o nome LMEÀV PARIS e abordou principalmente o posicionamento das marcas brasileiras no mercado de moda da França. “Esse é só o início de uma linda trajetória que unidos, desenharemos nas próximas edições”, comenta a CEO do projeto Pamela Ferreira.