Início » Maratona Kids no Shopping Ponta Negra promete diversão e desafios para crianças até 14 anos
Manaus

Maratona Kids no Shopping Ponta Negra promete diversão e desafios para crianças até 14 anos

A Maratona Kids Manaus voltou, e desta vez, será realizada no estacionamento do Shopping Ponta Negra, no dia 28 de janeiro. As inscrições para esse evento que promete ser emocionante, dedicado a crianças de até 14 anos, já estão abertas e podem ser feitas no site https://www.ticketsports.com.br/. As vagas são limitadas!

A Maratona Kids, que costuma atrair uma média de mil participantes, entre crianças e seus responsáveis, terá percursos que variam de 50 a 300 metros. Mais do que uma simples corrida, este evento proporciona uma experiência única para as crianças, introduzindo-as de forma lúdica ao universo da corrida de rua.

Jaqueline Remigio, fundadora e organizadora da Maratona Kids, destaca que o evento vai além de uma competição infantil. É um momento especial para as famílias, promovendo valores essenciais para o crescimento das crianças. O estímulo à prática esportiva desde cedo é um dos principais objetivos.

Com todas as edições anteriores com inscrições esgotadas, garantir sua participação é crucial. Aproveite um lote promocional exclusivo pelo WhatsApp 92 8124-0910 até 19 de janeiro, por R$80,00 ou o kit atleta por R$105, composto por 01 Squeeze, 01 camisa oficial do evento, 01 número de peito e toalha. Após o evento, os participantes receberão medalhas de participação, hidratação e frutas exclusivas para os atletas.

As categorias estão divididas por faixa etária, proporcionando desafios adequados a cada grupo:

  • 1 a 4 anos: 50 metros
  • 5 a 6 anos: 100 metros
  • 7 a 8 anos: 150 metros
  • 9 a 10 anos: 200 metros
  • 11 a 14 anos: 300 metros