Início » Grupo inaugura restaurante na Avenida Faria Lima
Notícias Corporativas

Grupo inaugura restaurante na Avenida Faria Lima

Restaurante Dona Mirinha oferece pratos da culinária brasileira com a assinatura do chefe Gilberto Pereira

Localizado em uma das mais movimentadas avenidas de São Paulo, o restaurante Dona Mirinha é o primeiro empreendimento gastronômico lançado pelo Grupo Euro17.
Apresentando uma proposta de comida caseira para uma região ainda carente de boas alternativas com pratos da culinária brasileira, o restaurante oferece um cardápio com alimentação nutritiva e balanceada, acompanhado por nutricionista.
À frente da cozinha do Dona Mirinha está Gilberto Pereira, um experiente chef que já conduziu o restaurante Capim Santo e trabalhou com nomes famosos do circuito, como o francês Erick Jacquin, com quem aprendeu e aperfeiçoou técnicas de preparação.
“Usando os melhores ingredientes e cozinhando com afeto é possível levar à mesa os melhores pratos. Simplicidade e sofisticação podem andar lado a lado para produzir uma comida saborosa”, disse o chef Gilberto Pereira.
Um dos diferenciais do restaurante será o seu happy hour, onde os frequentadores poderão contar com um cardápio especial com petiscos, drinks autorais, chope e cerveja, apresentações ocasionais ao vivo, além de promoções especiais como chope em dobro, brindes para aniversariantes, combos e comandas premiadas.
A criação e divulgação da marca contou com o planejamento e execução da agência 17COM, que conduziu todo o trabalho de mídia online e offline.
O restaurante Dona Mirinha fica na Avenida Faria Lima, 1939, Jardim Paulistano, São Paulo, e abre para almoço de segunda a sexta, das 11h30 às 15h, e para o happy hour nas quintas e sextas, das 18h30 às 22h.