Início » A importância da sintonia no casamento e nos negócios
Notícias Corporativas

A importância da sintonia no casamento e nos negócios

Augusto Carrara e Ana Paula Bahiense, um casal no universo empresarial brasileiro, destacam-se por sua colaboração estratégica. Compartilhando valores e uma visão de longo prazo, promovemos eventos como a "Imersão de Negócios Gigantes". A próxima edição, em outubro, apresentará Ana Paula como palestrante, oferecendo insights empresariais.

No cenário empresarial, Augusto Carrara e Ana Paula Bahiense formam uma equipe estratégica, não apenas como parceiros na vida pessoal. Essa colaboração, baseada em valores compartilhados e uma visão de futuro conjunta, tem sido evidenciada em eventos como a “Imersão de Negócios Gigantes”.

Ana Paula contribui significativamente para a sinergia do casal, trazendo suas perspicácias habilidades que complementam a dinâmica da parceria, resultando em uma abordagem estratégica para desafios empresariais

O casal investe no crescimento de outros empreendedores por meio de iniciativas como mentorias coletivas e individuais, bem como o projeto ‘Mastermind’, parte da comunidade GHL, sigla para Gratidão, Honra e Lealdade.

A “Imersão de Negócios Gigantes” é um ponto culminante dessa filosofia, marcando a presença no calendário de negócios sérios sobre alavancar seus negócios. Na próxima edição, agendada para 25, 26 e 27 de outubro no Centro de Convenções de Vitória, contaremos com Ana Paula Bahiense como palestrante, compartilhando sabedoria e insights empresariais.

Augusto e Ana Paula representam um exemplo de que, quando alinhados em visão e valores, dois líderes são mais impactantes juntos. Eles ilustram que o sucesso sustentável é construído de maneira colaborativa, mostrando ao Brasil e ao mundo os resultados tangíveis de uma parceria estratégica nos negócios.