Início » Tatuapé recebe nova loja física de Giuliana Flores
Notícias Corporativas

Tatuapé recebe nova loja física de Giuliana Flores

Com quatro lojas presenciais, rede busca atingir mais de 800 mil entregas ainda este ano

A Giuliana Flores inaugurou mais uma loja física. O local escolhido foi o bairro do Tatuapé (localizado na rua Itapura, 900), na zona Leste de São Paulo. Com uma área de 190m², o espaço possui diversos itens disponíveis com que a marca atua.

O intuito é expandir os serviços e atendimento ao público, de forma online e offline. “Estamos com uma grande expectativa para essa loja. Devido à ótima localização, esperamos suprir uma grande demanda por presentes e decorações especiais na região. O objetivo é atender todos os clientes, tanto no online quanto no offline. Nossa estratégia é seguir investindo no digital e no presencial”, observa Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.

A nova unidade se une a outras quatro lojas físicas (São Caetano, Santo André, Mooca, São Bernardo), além de 8 quiosques próprios. Atualmente, a empresa ocupa o Market Share de 65% no Brasil, com mais de 800 mil entregas feitas por ano. A inauguração de estabelecimentos físicos faz com que a rede trabalhe uma estratégia que vai na contramão de outras marcas, fortalecendo os pontos de vendas físicos depois do e-commerce.

Para 2023, a Giuliana Flores tem como meta atingir o crescimento de 18% em todo país, com 850 mil pedidos até o fim do ano.